Não faltam exclusivos para o Xbox One, diz Microsoft

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmRlcGVuZGVudC5pZS9pbmNvbWluZy9hcnRpY2xlMzQ4MTI3MjUuZWNlL0FMVEVSTkFURVMvaDM0Mi94cy5qcGc=

Shannon Loftis, a gerente geral do Xbox Studios, em conversa com o Game Informer, falou sobre os boatos da falta de exclusivos para o Xbox One em 2017/2018. Ela disse estar um pouco 'confusa'. Pois, segundo ela, a Microsoft tem uma boa programação de exclusivos a ser lançada ainda neste ano para o Xbox One e PC.

Ela mencionou títulos como PUBG , que será lançado para Xbox One antes de qualquer outro console, além de títulos como Forza Motorsport 7 , Super Lucky's Tale e Cuphead . "Você precisa ter um Xbox One (ou um PC ) para poder jogar qualquer um desses jogos este ano", disse ela.

"Em termos de exclusividades, eu ouvi esse boato [de que não haverá jogos exclusivos para o Xbox One no Natal] e estou um pouco 'confusa'; pois nós temos uma seleção bem boa para esse feriado [o Natal]. Temos o jogo mais popular do mundo: PlayerUnknown's Battlegrounds –[Nos consoles] o Xbox é o único lugar onde você vai poder jogá-lo [neste ano]. Também temos Forza Motorsport 7, que todos os anos reinventa o gênero de corrida e é referência de jogo de corrida na indústria de videogames ".

Loftis ainda destacou que os jogos exclusivos do Xbox One já estão recebendo atualizações para correrem com melhores gráficos no Xbox One X, como por exemplo, Halo 5 , Halo: The Master Chief Collection , Halo Wars 2 , Dead Rising 4 , Forza Horizon 3 e Gears of War 4 , entre outros. Ela também mencionou que o Xbox One X terá, incluindo exclusivos e não exclusivos, mais de 100 títulos melhorados graficamente disponíveis no seu lançamento.

"Eu acho que é uma programação incrivelmente forte, especialmente quando você leva em conta o fato de que todos os aprimoramentos de mais de 100 jogos serão gratuitos para jogadores que já possuem os jogos... e não podemos negar o fato de que [nos consoles] todos os blockbusters, como por exemplo, Destiny [2] e Star Wars Battlefront II, vão correr melhor no Xbox One X".

"Para o ano de 2018, temos Sea of ​​Thieves, temos Crackdown 3 e State of Decay 2. Eu acho que é muito bom - há uma grande quantidade de experiências para as pessoas terem".

Para ler a entrevista completa, clique aqui!

O Xbox One X será lançado dia 7 de novembro nos EUA, por US$ 500.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque