Ghost Recon: Wildlands ficara free este fim de semana no PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudW5pdmVyc294cGVyaWVuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L2dob3N0LXJlY29uLXdpbGRsYW5kcy1iYW5uZXIuanBn

A Ubisoft acaba de anunciar, através de um comunicado de imprensa, que Ghost Recon Wildlands estará disponível para ser descarregado e jogado de forma gratuita durante o próximo fim de semana, dando assim mais uma oportunidade aos indecisos de experimentar a obra de ação cooperativa em mundo aberto.

Disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, o fim de semana gratuito arrancará no dia 12 de outubro, terça-feira, e terminará no dia 15 de outubro, domingo. Como é óbvio, os jogadores terão acesso à totalidade do conteúdo do jogo, incluindo o novo modo PvP, Ghost War, que será disponibilizado já amanhã, dia 10 de outubro.

Como normalmente acontece nestas situações, durante o fim de semana gratuito, os jogadores poderão adquirir qualquer uma das versões do jogo com um desconto de 50%, sendo que todo o progresso que realizarem durante esta iniciativa será transferível para a edição completa caso a comprem.

Tal como noticiamos, amanhã, dia 10 de outubro, Ghost Recon Wildlands terá uma manutenção de 10 horas para preparar o lançamento do modo PvP.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.