Final Fantasy XV tem seus requisistos de sistemas atualizados

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZG90ZXNwb3J0cy5jb20vdGh1bWJvci9Vblp6MlBtWThOV0hfZlNSc2ZxXy1vYVhaTkk9LzEyMDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9odHRwczovL2RtNmpmOTM4MG5rMWguY2xvdWRmcm9udC5uZXQvYXJ0aWNsZS9mZjEzYzc3ZS1iYjEyLTRhMzMtYTBmOS01M2E3MWVmOWQ4ZGEuanBn

Final Fantasy XV obteve uma atualização em seus requisitos de sistema através da Windows Store. Estes são muito mais razoáveis do que os compartilhados inicialmente pela Square Enix.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9OdVRNWU4zLnBuZw==

Sobre este jogo

Prepare-se para embarcar na aventura fantástica definitiva, agora para PC.

Com a companhia dos seus melhores amigos na viagem da sua vida, veja paisagens impressionantes de um mundo aberto de tirar o fôlego e encontre criaturas enormes em sua jornada para reivindicar sua terra de um inimigo inimaginável.

Com um sistema de batalha cheio de ação, canalize o poder dos seus ancestrais para se translocar pelo ar em combates alucinantes e, com os seus companheiros, dominar armas, magias e ataques em equipe.

Tirando proveito da mais alta tecnologia dos PCs, incluindo suporte a telas de alta resolução e HDR 10, a bela e rica experiência do FINAL FANTASY XV agora poderá ser aproveitada como nunca antes.

PRINCIPAIS DESTAQUES:

Embarque em uma jornada sem limites.

Assuma o volante e dirija da capital até pequenas estradas, ou aventure-se a pé para descobrir paisagens repletas de vida selvagem, cavernas perigosas e cidades cheias de vida.

Feito para jogadores de PC.

Suporte para altas resoluções e compatível com resolução 4K nativa (3840 x 2160) e HDR 10. Pode ser configurado para suportar resolução de até 8K. Graças à NVIDIA, você poderá vivenciar o belo e rico mundo de Eos como nunca antes.

Conteúdo extra.

Final Fantasy XV para PC está recheado de conteúdo extra, incluindo o conteúdo das atualizações gratuitas das versões de console e o conteúdo pago originalmente disponível pelo Passe de Temporada. Os jogadores também podem explorar o mundo de Eos pelos olhos do Noctis no novo modo em primeira pessoa.

WkZGbWllb04tRE0=

Final Fantasy XV será lançado para PC no inicio de 2018, o game já se encontra na Steam e na Windows Store, porem não foram revelados os preços e nem a data de lançamento.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All