Filme Hollywoodiano de Pokémon começa a ser gravado em Janeiro

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXJsaW5nY2x1YnMuaW5mby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9EZXRlY3RpdmUtUGlrYWNodS1Qb2tlbW9uLmpwZw==

O Detetive Pikachu da Legendary Pictures, um filme de ação live-action baseado na popular série de videogames Pokemon, está programado para ser filmado em Londrês a partir de janeiro de 2018.

O diretor de Goosebumps, Rob Letterman, foi guiado para liderar o projeto, trabalhando a partir de um roteiro de Nicole Perlman (Capitão Marvel) e Alex Hirsch (Galaxy Falls).

O detetive Pikachu baseia-se em um jogo japonês de ponto e clique chamado Great Detective Pikachu, no qual um Pikachu dsuper inteligente e seu amigo, um menino humano chamado Tim Goodman, se tornaram uma equipe de resolução de mistérios muito improvável. Descrito como "mandão, falante e adorável", o detetive Pikachu usa um chapéu de Sherlock Holmes e, ao contrário do seu Pikachu comum, é capaz de um alto nível de comunicação verbal. A Legendary Pictures obteve os direitos de fazer um filme baseado no universo Pokemon em julho de 2016, e alguns ficaram surpresos quando anunciaram que Detetive Pikachu como seu primeiro projeto de filmes da franquia

Quando os fãs imaginavam que Pokemon apareceria em telas de cinema em um live-actionm, eles provavelmente tinham em mente uma história envolvendo Ash Ketchum, o principal personagem humano de vários anime e manga da série. O conceito de Detetive Pikachu, com seu Pikachu super-inteligente e origem um tanto obscura, certamente parece um estranho, ainda mais quand ose trata da Legendary ao fazer uma franquia de filmes Pokemon.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.