.

Fazer Final Fantasy 15 para o PC é "100 vezes mais fácil que para o console", segundo diretor

Enviado por maikondmb, , 4797 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L2tpbmdzZ2xhaXZlLWZpbmFsLWZhbnRhc3kteHYtMDEtMTIwMHg0NDAuanBn[/img]

Assim como GTA 5, a versão para PC de Final Fantasy 15 vem muito depois que a dos consoles, e com várias melhorias – como um modo em primeira pessoa, gráficos melhorados e suporte a resoluções em 8k.

Com uma lista dessas, é de se imaginar que seria algo complicado, mas não é o que Hajime Tabata (diretor do jogo) diz. Segundo ele, "A versão de consoles, que precisou de uma reconstrução completa, foi 100 vezes mais difícil de se fazer do que a versão para PCs".

Ainda sobre levar o jogo para os PCs, Tabata disse que está se esforçando para fazê-lo rodar em máquinas menos potentes, já que "ao se levar um jogo para o PC, é preciso ter em mente variadas capacidades".

Sobre o modo em primeira pessoa, disse: "Nós só alcançamos 50% de completude do modo, mas achamos que ele traz uma boa inovação à jogabilidade, e foi bem recebido pelos membros do time de produção. Ao disponibilizar esse modo, precisamos fazer grandes ajustes […] e, ainda hoje, estamos fazendo alguns [ajustes] menores diariamente".

A versão para PCs deve chegar no início de 2018 com todas as DLCs mais suporte ao Steam Workshop, e Hajime Tabata está focado em fazer desta a melhor versão do jogo.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label