Fallout New Vegas 2 a caminho?

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS84YS10WVFxdDZlQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A internet está cheia de rumores e especulações, mas, quando alguém prominente nos indica que algo está prestes a acontecer, é muito fácil se apegar a uma ideia e criar suposições e rumores. Chris Avellone, ex designer da Interplay, Obsidian Entertainment e Black Isle Studios, publicou uma imagem em seu Facebook relacionada a Fallout, pode se dizer que algo esta a caminho? talvez sim, talvez não.

Avellone para quem não sabe, foi o Designer-chefe no jogo cancelado de Fallout: Van Buren e colaborador em Fallout 2. Além disso, ele fez parte da equipe que trabalhou em Wasteland 2 e ele também foi o co-fundador da Obsidian Entertainment. A Obsidian fez vários jogos, estes incluem, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth, e (o mais relevante aqui) Fallout: New Vegas. Ele assumiu o papel de Designer Sênior em New Vegas.

Considerando que não poderia ser nada, ele mudou sua foto de perfil no Facebook para um simples desenho de linha do Vault Boy sendo abraçado por uma figura em palito, juntamente com as palavras "Eu senti tanto a sua falta".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaGV5cG9vcnBsYXllci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvMjIxNDA4ODFfMTAxNTUyNzIwMzUzNzM1NzlfMzQ2MTc4MjY4Mzk1OTg0NDE0M19uLmpwZw==

Desde o desenvolvimento de Fallout: New Vegas em 2010, surgiram vários rumores de uma possível sequencia, rumores que sugeriram que o jogo poderia usar a mesma engine de Fallout 4, que se passaria em um lugar diferente de New Vegas (a área anteriormente conhecida como Nevada), como tema, poderia incluir a Califórnia ou outros estados vizinhos dos EUA perto de Nevada. Um retorno às raízes da Interplay poderia trazer o jogo Fallout 3 cancelado da Black Isle Studios, codinome Van Buren, de volta a vida. Van Buren teria ocorrido no sudoeste americano, e isso inclui o Arizona, Nevada, Colorado e Utah, isso poderia levar a um jogo isométrico como o Fallout antigo ou poderia ser um estilo em primeira pessoa semelhante aos jogos mais atuais.

Basta lembrar que isso tudo é apenas especulação, isso poderia ser apenas uma trollagem dos desenvolvedores para com os fãs, ou talvez não, seja como for, esperamos que seja algo muito especial.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque