Emulador RPCS3 agora suporta modo de renderização até 10K

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1BsYXlzdGF0aW9uLTMtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

A equipe por trás do melhor emulador da Playstation 3, RPCS3, anunciou que sua última versão agora oferece suporte a renderização de alta resolução. Este modo torna possível executar jogos em resoluções ridiculamente altas.

Atualmente, existem dez jogos que oferecem suporte a este modo, e mais no futuro.

Os dez jogos que o suportam incluem Red Dead Redemption, Demon's Souls e Persona 5. Não só isso, mas o emulador agora oferece suporte nativo a Anisotropic Filtering. Como tal, as texturas distantes agora parecerão mais limpas no RPCS3 graças ao filtro.

O emulador vem com duas opções de resolução: resolução e escala de resolução. A opção de resolução deve ser definida em 1280 × 720 para a maioria dos jogos de PS3. Os jogadores podem então usar a escala de resolução para renderizar um jogo com uma resolução maior.

Naturalmente, para renderizar os jogos em 4K, você precisará de uma GPU de ponta. No entanto, e se você tiver um poder bruto para conseguir algo assim, poderá executar os jogos de PS3 até resoluções de 10K.

WEdYSHJtZlFyenM=

M1BUdnlQdGNJOTg=

Para finalizar, a equipe de desenvolvimento afirmou que irá adicionar algoritmos personalizados de anti-aliasing e texturização em versões mais recentes do RPCS3. Com isso podemos esperar ver visuais ainda melhores em um futuro próximo. Além disso, a equipe continuará a melhorar a precisão do emulador e o desempenho geral para permitir que mais jogos sejam executados.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,