Divinity: Original Sin 2 já vendeu mais de 650,000 cópias em apenas 18 dias

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ycGdjb2RleC5uZXQvZ2FsbGVyeS8xNTAzMS5qcGc=

Divinity: Original Sin 2 foi um dos jogos que tiverem ótimas vendas na Steam na última quinzena, e já conseguiu vender 420 mil cópias na Steam durante o ano em que estava disponível em Early Access, até então o número de cópias vendidas já passaram de 234 mil, o que, em geral, aumentou para 650,000.

Após apenas quatro dias, de acordo com os desenvolvedores da Larian Studios, entre a GOG e a Steam, Divinity: Original Sin 2 vendeu quase 500 mil cópias. Em comparação com o jogo anterior, Divinity: Original Sin levou três meses para vender esse valor. E isto tende a continuar a aumentar à medida que a popularidade do jogo só sobe.

Divinity: Original Sin 2 está sendo considerado uma surpresa para todos, e isso é compreensível. Sua notável melhoria nas vendas antecipadas em relação ao seu antecessor é um excelente exemplo disso, e esse não é o único reconhecimento impressionante que Divinity: Original Sin 2 conseguiu alcançar. Com o jogo entrando na lista do Steam Charts como sendo um dos mais jogados em apenas 24 horas, isso também significou que conseguiu derrubar a imensamente popularidade de PlayerUnknown's Battlegrounds e o tirando do primeiro lugar no dia de seu lançamento, o que é algo que ninguém imaginaria ter visto acontecer tão cedo.

É ainda mais impressionante o fato de que este é um RPG clássico, que é bastante voltado a um gênero de nicho em comparação com os outros jogos em si. Com características importantes, como um modo de co-op totalmente integrado e um roteiro escrito, a sequela foi extremamente bem em causar um impacto tão importante, especialmente em eliminar o PUBG logo após o lançamento.

Divinity: Original Sin 2 foi desenvolvido e publicado pela Larian Studios, o jogo foi lançado exclusivamente para o PC em 14/set/2017, atualmente se encontra disponível na Steam e na GOG, em ambas as lojas o game custa R$ 90,99, como já mencionado antes o jogo não conta com legendas em Português, até então não sabemos se elas chegarão de forma oficial ou se será produzida por fãs.

Confira o Trailer de anuncio do jogo abaixo:

YlRXVEZYOHF6UEk=

Confira um pouco de Gameplay abaixo:

UkgyYVA4SFJsakU=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque