Depois de Beyond Good & Evil 2, Michel Ancel quer fazer outro jogo da série Rayman

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC91Ymljb21zdGF0aWMvcHQtQlIvZ2xvYmFsL3NlYXJjaC10aHVtYm5haWwvU2VhcmNoX1RodW1ibmFpbF9STC1WMl9Nb2JpbGVfMTM4NDQwLmpwZw==

Michel Ancel está atualmente trabalhando em dois projetos para a Ubisoft, WiLD e o tão aguardo Beyond Good & Evil 2, que teve uma exibição espetacular na E3 deste ano. De acordo com uma postagem em seu Instagram, assim que Ancel finalizar estes projetos, ele só terá um jogo em sua mente: Rayman 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Udko0Qm5VLnBuZw==

Teremos que trazê-lo de volta... para a sua quarta aventura!

A sua expressão é especialmente notável, quarta aventura? Embora existam muito mais do que apenas 3 jogos de Rayman, os dois últimos jogos, Rayman: Origins e Legends, feitos por Ancel, são ambos os pré-requisitos para o primeiro jogo. Esta publicação sugere que ele gostaria de fazer o próximo jogo de Rayman, ou seja, um Rayman 4, uma sequencia de Rayman 3: Hoodlum Havoc, e é claro uma sequência apropriada. Nós de alguma forma duvidamos que isso signifique que ele entrará no universo 3D, especialmente porque tanto o Rayman: Origins e o Legends foram muito bem recebidos pelos fãs.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All