Demo de Sonic The Hedgehog refeito na Unity Engine já está disponível para Download

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL1NvbmljLTIwMDYtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Para os fãs de Sonic, aqui está algo muito especial para vocês. O time por de trás do remake de Sonic The Hedgehog que foi refeito na Unity Engine, lançou uma demo de seu mais novo projeto e que já disponível ao público. Agora que sabemos que a SEGA é fã de remakes e recreações, estamos bastante seguros de que a equipe não receberá uma carta C & D.

Como observou a equipe, este projeto usa apenas arquivos originais de Sonic The Hedgehog, como recursos, sons e texturas. O Sonic de 2006 foi lançado tanto para o X360 quanto para o PS3 e nunca chegou ao PC. Como tal, este remake feito por fãs usando uma engine mais recente da que foi usada no Sonic de 2006 - pode ser a melhor maneira de experimentar o título da SEGA.

Esta Demo apresenta o nível Dusty Desert com Sonic e Elise, e pode ser baixada aqui ou aqui.

Nós sabemos que o Sonic de 2006 não foi um dos melhores jogos do Sonic, mas esta é uma recreação gratuita para que você possa, pelo menos, dar uma chance ao jogo ainda mais se você for fã de Sonic. A equipe responsável por esse remake pretende recriar todo o jogo, porem não há garantias de que eles possam conseguir algo assim, bom, vamos esperar pra ver, até lá você pode baixar esta Demo e ter um gostinho do que estará por vim quando o jogo estiver completo.

Aproveitem.

Confiram um pouco de Gameplay abaixo:

S2hhVk80VW4weFU=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All