Dead by Daylight - DLC do Killer Freddy Krueger já está disponível

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lZGdlY2FzdC5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy83MDAyODIvZXh0cmFzL25pZ2h0bWFyZV9hcnQuanBnP3Q9MTUwOTM3MTA5NA==

A Nightmare on Elm Street™ é um novo capítulo para Dead by Daylight.

O bicho-papão existe, e ele vive embaixo da sua cama. Ele está dentro do seu quarto, no interior da sua mente, dos seus sonhos. E às vezes sonhos se tornam realidade. Freddy Krueger sabe o verdadeiro significado da palavra assombrar. O verdadeiro significado de levar alguém àquele estado de sono em que você não tem certeza se está dormindo ou acordado, vivo ou à beira da morte. Alguns podem resistir ao sono, como o jovem Quentin, que é forçado a voltar para onde Freddy foi tomado pela vingança. De volta à Escola Badham.

Quem poderia imaginar que os sonhos pudessem causar feridas reais? Feridas físicas, dolorosas? O medo e a dor emanando de uma alma ferida, que busca a vingança por uma punição merecida. Freddy Krueger sempre será lembrado, quer você esteja dormindo ou acordado.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5lZGdlY2FzdC5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy83MDAyODIvZXh0cmFzL25pZ2h0bWFyZV9raWxsZXIuanBnP3Q9MTUwOTM3MTA5NA==

Como você luta contra alguém que toma conta até dos seus sonhos? Alguém que nunca deixa você descansar e recuperar as forças, para poder continuar a lutar. Freddy é incansável em seu anseio por vingança. Ele não consegue ver o mal que fez, mas apenas como foi injustiçado. Ele não ouve os gritos de dor e sofrimento das crianças. Ele vê apenas suas garras agarrando o seu pescoço.

Assista ao Trailer:

MW85SmxqRUo3SFU=

Dead by Daylight - A Nightmare on Elm Street™ já está disponível.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,