Cyberpunk 2077: Perde Desenvolvedores Chave

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

Se você está esperando ansiosamente pelo Cyberpunk 2077, então você pode estar interessado nas notícias vindas da Polônia. Houve algumas mudanças de pessoal de alto escalão na CD Projekt RED, que aprendemos com as contas do LinkedIn de alguns funcionários do estúdio. Existem dois nomes que são especialmente dignos de nota. Até recentemente, Mateusz Piaskiewicz tinha sido o Lead Level Designer na CD Projekt RED, mas mudou de equipe e agora está trabalhando para o estúdio Flying Wild Hog localizado em Varsóvia (criadores do Shadow Warrior 2 ) desde o início deste mês. Antes da CD Projekt RED, ele costumava trabalhar para a Treyarch no Call of Duty: Black Ops III.

O outro nome é Derek Patterson (agora contratado pela Techland), cujo trabalho na CD Projekt RED também terminou em setembro de 2017, onde ele estava preenchendo o papel de Senior Gameplay Producer para o Cyberpunk 2077. Era sua responsabilidade cuidar de coisas como planejar, priorizar e coordenar o trabalho com outros produtores. Curiosamente, ele também colaborou com a Rockstar no Grand Theft Auto V e o próximo Red Dead Redemption II.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXByZXNzdXJlLmNvbS9nYWxsZXJ5L2h0bWwvYXJ0aWNsZS84NDU4ODg5LmpwZw==

Outro funcionário importante que se afastou do estúdio no mês passado foi o Gerente de Projeto Ovidiu Traian Vasilescu, que passou os últimos dias como produtor na V11 STUDIO GAME. Ele é um designer de jogos experiente que serviu diferentes papéis na Ubisoft por muitos anos.

Por último, mas não menos importante, é o antigo veterano da CD Projekt RED, Michal Stec. Nos últimos meses, ele foi o Senior Art Producer trabalhando nas expansões do The Witcher 3 e no atual projeto Cyberpunk 2077. Ele também deixou a empresa no final de setembro.

Claro que a CD Projekt é um grande estúdio que contrata centenas de funcionários (há mais de 300 pessoas trabalhando no Cyberpunk 2077), então a partida de vários deles não parece ser um grande problema - e provavelmente não é. No entanto, os números em discussão são mais do que empregados comuns, além de todos terem deixado a empresa ao mesmo tempo. Então, talvez haja um problema maior que não pudesse ser resolvido na composição da equipe existente.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas ainda sabemos muito pouco sobre o jogo. E não devemos esperar mais detalhes em um futuro próximo, pois já é conhecida em toda parte que este ano pertence a Gwent: The Witcher Card Game. Esperamos mais informações do projeto a partir do ano que vem!

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,