Confira as notas de Assassin's Creed Origins

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9lbi11cy9nYW1lL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC9hYy1vcmlnaW5zL2FjX25ld3NfYW5ub3VuY2Uta2V5YXJ0dC10aHVtYi1uY3NhXzI5MjU5MC5qcGc=

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin's Creed Origins é um novo começo. Vivencie um novo jeito de lutar enquanto explora grandes pirâmides e tumbas escondidas por todo Egito Antigo. Encontre várias histórias memoráveis ao longo de sua jornada e descubra a origem da Irmandade dos Assassinos.

Notas:

100 - GamesRadar+

100 - Saudi Gamer0

97 - GameSpace

93 - Forbes

92 - Hobby Consolas

90 - Critical Hit

90 - Gameblog

90 - Digitally Downloaded

90 - IGN

90 - Game Revolution

90 - Eurogamer Italy

90 - Press Start

85 - Playstation LifeStyle

85 - Polygon

80 - Hardcore Gamer

80 - TrustedReviews

80 - Destructoid

74 - Power Unlimited

70 - GameSpot

60 - RPG Site

Análises

Site Análise
GamesRadar+ Tão bonito quanto mortal, o cenário egípcio de Origins é finalmente tudo o que você queria que Assassin's Creed fosse.
Saudi Gamer Assassin's Creed Origins toma uma nova direção incrível, com uma nova história, um novo mundo e um novo herói. A história é épica e apresenta alguns dos eventos e personagens históricos mais importantes do Egito. Adorei a variedade de alvos e como cada chefe possui uma abordagem completamente diferente que muda a estratégia de combate e a jogabilidade.
Forbes Assassin's Creed Origins melhora em relação aos últimos jogos da franquia em quase todos os sentidos, mas nunca atinge exatamente o nível dos jogos que tenta imitar. Seu combate não está no nível de Dark Souls. Suas missões não são do nível de Witcher 3. Seu mundo aberto não é... bem, honestamente, esse pode realmente ser um dos espaços virtuais mais impressionantes que já vi, então merece todos os créditos. Eu imagino que, se você já amou um jogo na série Assassin's Creed, você gostará do que Origins entrega, mas também se você não tiver mais de 60 horas para se afundar em um jogo tão grande como esse, eu também não o culpo. Mas eu gostei do meu tempo com o jogo, mais do que eu esperava, tendo em conta que eu acreditava já ter cansado dessa série.
Hobby Consolas Origins pode muito bem ser considerado como um dos melhores jogos da série (se não o melhor) por introduzir uma infinidade de mudanças e fazer a série avançar da mesma forma que Assassin's Creed II fez. Coloque-o em um sarcófago ao lado dos faraós, porque este jogo digno do Vale dos Reis.
Critical Hit Assassin's Creed Origins é um túmulo de faraó cheio de tesouros brilhantes para os jogadores, especialmente aqueles fascinados com o antigo Egito. As missões secundárias podem parecer um pouco repetitivas, mas os personagens e a diversidade da história principal compensam isso. E com tanto a se explorar e fazer em seu deslumbrante cenáriuo, Origins é excepcional.
IGN Assassin's Creed Origins é um mergulho profundo em uma concepção realmente impressionante do antigo Egito, com uma rica série de culturas, personagens genuínos e mais variedade de missões do que qualquer outro jogo da série. O combate é desafiador e profundo, e embora o sistema de loot não esteja no mesmo nível de jogos como Destiny 2, existem tipos de armas diferentes e variedade de inimigos o suficiente para mantê-lo trocando entre as armas, atento à situação. Os elementos de RPG incentivam os desafios, e apesar de vários, eu queria desesperadamente continuar jogando.
PlayStation LifeStyle Assassin's Creed Origins ultrapassou minhas expectativas em tantas áreas, mas ainda falta alguma coisa que fez com que Assassin's Creed II e Brotherhood fossem tão especiais. No entanto, esse é definitivamente o melhor título desde então, e um para qual estarei voltando em breve. O novo sistema de combate traz alguns momentos incrivelmente satisfatórios, enquanto o design do mundo só é igualado por jogos como The Witcher III.
Polygon Em essência, Assassin's Creed Origins é o mesmo jogo que o Assassin's Creed original, que surgiu há uma década atrás. É uma fórmula que as pessoas gostam de jogar, e certamente foi aprimorada e melhorada ao longo dos anos. Origens é sem dúvidas o melhor jogo da série até agora. Mas eu anseio por uma nova abordagem e novas idéias, algo que surpreenda os sentidos tanto quanto o mundo maravilhoso em que esse jogo habita.
TrustedReviews Assassin's Creed Origins é a revitalização que eu estava esperando. Meu otimismo cauteloso foi recompensado por uma excelente aventura no mundo aberto que pode levar a um futuro emocionante para a franquia de sucesso da Ubisoft. Embora ele pegue suas melhores idéias de outros títulos de mundo aberto, ele os executa de forma satisfatória para formar um todo que me divertiu por horas e horas. É uma pena que a narrativa eventualmente acabe despencando, caso contrário esse jogo poderia ter sido algo realmente especial.
Destructoid Foi um grande risco tentar tantas coisas novas ao mesmo tempo, mas funcionou.
Power Unlimited A credibilidade de Assassin's Creed Origins é afetada por uma dublagem terrível com sotaques irritantes e nada naturais e animações feias. Mas para os jogadores que não estão muito preocupados com essas coisas ou estão dispostos a ignorar isso, essa será uma aventura fascinante em um belo e enorme Egito antigo, cheio de boas recompensas e batalhas desafiadoras.
GameSpot Ao criar um novo enredo e a maior ambientação para a série até agora, Assassin's Creed Origins realiza alguns tropeços ao longo do caminho.
RPG Site Assassin's Creed: Origins oferece um mundo aberto cativante e profundamente satisfatório nas terras do Egito. Visuais lindos o tornam um lugar encantador para se explorar com ambientes ricos. Ainda assim, a quantidade excessiva de bugs no lançamento é devastadora e prejudicou significativamente minha experiência. Adicione a isso uma narrativa com um péssimo ritmo sem um grande desenvolvimento de personagem e um sistema de batalha que falha em entregar seu potencial máximo, e não posso deixar de sentir que algo importante está faltando. Independentemente disso, Assassin's Creed: Origins tem muito a oferecer aos novo e antigo fãs - embora o seu desempenho técnico no lançamento seja altamente questionável.

Metacritic: 84

Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de Outubro para PC, PS4 e XB1.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis