Beta de "Star Wars Battlefront II" terá quatro modos de jogo; beta público começa amanhã

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE3LzEwLzA1L1FTcUVmU1guanBn

O beta de" Star Wars Battlefront II" que estará disponível para todos os jogadores a partir de amanhã, 06 de outubro, e contará com quatro modos de jogo. A fase de testes começou no dia 04, onde alguns jogadores que garantiram o jogo na pré-venda tiveram acesso antecipado. Os modos de jogo anunciados são Galactic Assault, Starfighter Assault, Strike e Arcade.

O chamado Galactic Assault consiste em um duelo de dois times formados por 20 jogadores cada, onde o objetivo é eliminar os membros da outra equipe.

No modo Starfighter Assault teremos também dois times, mas dessa vez a batalha ocorre no espaço e os jogadores terão o controle de aeronaves que precisam destruir as bases inimigas.

Os outros dois modos são um pouco mais simples, no Strike você terá uma equipe para completar objetivos e ganhar recompensas e o modo Arcade será o único offline do beta, ele permitirá jogar com outro jogador local e lutar contra robôs controlados pela máquina ou então concluir objetivos para também conquistar recompensas.

U05HV2hfLVIxVkU=

A beta ficará disponível até 09 de outubro às 13h. O "Start Wars Battlefront II" será lançado dia 17 de novembro para PC, Xbox One e Playstation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,