Animações de escalada e pulo por cima dos objetos chegarão aos servidores de teste do PUBG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzczL2JlLzczYmUzNGJkLWU2OWMtNGY5ZC1hYzAzLTc4MzFlNDIyZTk1MS5qcGc/bj1QVUJHX0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8xOTIweDYwMF8wMi5qcGc=

As tão antecipadas features de escalada e de pulo por cima de objetos em PlayerUnknown's Battlegrounds chegarão aos servidores de teste em breve.

No início de Novembro, a Bluehole implementará as features nos servidores de teste. Pelo menos mais dois patches sairão nos servidores de teste antes da versão 1.0 do jogo ser lançada no final do ano.

A primeira iteração, como indicado anteriormente, será a implementação das animações de escalada e de pulo por cima de objetos. A Bluehole disse que as features precisam de pelo menos três dias de testes intensivos, e encoraja os jogadores a participarem dos testes.

A desenvolvedora disse que planeja resolver muitos dos bugs presentes nos servidores live do jogo, e também está trabalhando constantemente em otimização.

"Você poderá ver correções de bugs, otimização e várias outras melhorias nos servidores de teste, até o lançamento oficial do jogo.

Vários dos bugs já foram resolvidos em uma versão interna do jogo, porém ainda pode levar algum tempo até que as correções sejam implementadas no jogo final.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.