Xbox One X é Absolutamente a versão mais bonita de Assassin's Creed Origins

#Notícia Publicado por Black_Falcon_Z, em .

Ubisoft "Foi um prazer trabalhar no Scorpio

Assassin's Creed Origins tem sido um dos jogos mais notáveis ​​para apoiar o Xbox One X e suas capacidades aprimoradas desde que o console foi revelado na E3. Parece que a Ubisoft ficou realmente impressionada com o sistema, e isso permitiu que eles aprimorassem a experiência das origens de maneiras notáveis.

Falando recentemente com We Write Things, o diretor do jogo, Ashraf Ismail, teve sua opinião no Xbox One X, e fez a afirmação sublime de que a versão One X do Origens é a mais linda, visualmente falando. Ismail citou coisas como RAM e com mais ferramentas para jogar e confirmou que, embora a experiência seja todo o mesmo, independentemente do sistema em que você esteja jogando Assassin's Creed Origins, a versão Xbox One X será definitivamente a mais bonita.

"Foi um prazer trabalhar no Scorpio", disse Ismail. "Foi bastante fácil ter nosso jogo funcionando com uma alta fidelidade muito rápida. Com o Xbox One X, o jogo é lindo. Felicitações a nossos artistas, engenheiros e diretores técnicos, o jogo parece absolutamente deslumbrante. Acho que com o Xbox One X, é a versão mais linda que temos porque está renderizando em alta resolução. Temos mais RAM para jogar. Há muito mais ferramentas à nossa disposição para mostrar o nosso trabalho criativo ".

"A experiência do jogo é a mesma em todas as plataformas diferentes", continuou ele. "Nós tentamos nos certificar de que o jogo brilha em todas as plataformas o melhor que pode. Dito isto, a versão do Xbox One X é absolutamente a versão mais bonita ".

Isso é interessante, embora você tenha que se perguntar como será capaz de suportar, digamos, uma versão para PC do jogo que está executando configurações ultra altas e máximas. No entanto, no que diz respeito aos consoles, definitivamente parece que a versão Xbox One X do jogo pode vir a ser definitiva.

Assassins Creed Origins lança em 27 de outubro para o Xbox One, PS4 e PC. Fique atento para mais cobertura no jogo.

Marcio
Marcio #Black_Falcon_Z
, Timon - MA - BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,