Versão de Stardew Valley foi aprovada para o Switch; uma data de lançamento será divulgada em breve

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvZ2Nvbm5lY3RlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvU3RhcmRldy1WYWxsZXktbWluLTcwMHgzOTQuanBn

Como você pode ver abaixo, o CEO da Chucklefish, Finn Brice, confirmou que o jogo foi aprovado e que eles estão atualmente finalizando uma data de lançamento. Exatamente quanto tempo esse processo leva é o palpite de qualquer pessoa, mas parece que não demorará muito até ouvirmos quando podemos jogar Stardew Valley no Switch.

Os fãs do Switch estavam aguardando pacientemente o Twitter da Chucklefish desde que Stardew Valley foi anunciado que seria lançado neste verão. Os fãs da Nintendo, em particular, o esperaram desde que foi anunciado que o jogo chegaria ao Wii U. Essa versão foi eventualmente descartada e o foco foi movido para o novo console da Nintendo. Tanto o PS4 quanto o Xbox One receberam suas versões em dezembro do ano passado.

O modo multiplayer ainda será adicionado em Stardew Valley em 2018. Curiosamente, a versão para o Switch será a primeira dentre os consoles que suportara o próximo recurso.

Em uma nota secundária, se você quiser saber mais sobre o processo de desenvolvimento de Stardew Valley, você pode ler tudo sobre isso no novo livro "Blood, Sweat e Pixels".

Diga-nos se você está entusiasmado com a chegada de Stardew Valley no Switch na seção de comentários abaixo.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,