Uma unica GTX 970 será capaz de rodar Destiny 2 a 4k~High~30fps

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcG9sbG8yLmRsLnBsYXlzdGF0aW9uLm5ldC9jZG4vVVAwMDAyL0NVU0EwNTA0Ml8wMC9GUkVFX0NPTlRFTlQ2QkRCSXhKZkpqcFNQWURpQjN0MC8xLmpwZw==

Destiny 2 acabou de ser lançado para os consoles e os jogadores de PC terão que aguardar algumas semanas para o jogo completo ser lançado no PC, enquanto isso, parece que o jogo terá uma boa otimização, tendo em vista que até mesmo uma GTX 970 será capaz de rodar o game a 4k e a 30fps.

A Bungie parece ter adicionado tudo o que os jogadores de PC querem quando se trata de oferecer suporte total a nossa plataforma. O jogo terá Suporte a multi-monitor, Ultrawide, multi-GPU, HDR, taxa de quadros desbloqueada até 200FPS, campo de visão personalizável de 55 a 105 graus e mapeamento de teclas.

bHczbGJjZU5rMTg=

O que cada jogador de PC quer é uma experiência completa, sem queda de FPS, sem tearing na tela e um produto final tão otimizado que mesmo um PC Mid-end poderá lidar com isso sem problema algum. Isso é exatamente o que a Bungie fez, no último teste feito pela DigitalFoundary com uma GTX 970 e um Pentium G4560 com 3.50GHz, Destiny 2 foi executado 30FPS em 4K nativos.

Este teste foi realizado no High Preset com 16x Anisotropic Filtering e texturas no mais alto.

Esses testes são um sinal muito bom de que os jogadores de PC estarão adquirindo um jogo que aparenta ser (a partir desses testes) totalmente otimizado.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,