The Evil Within 2 ganha seu primeiro trailer dublado em português; Confira

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvVGhlLUV2aWwtV2l0aGluLmpwZw==

Sexta-feira 13 está próximo! E eu não estou falando do dia das bruxas e sim do lançamento de The Evil Within 2, game de terror projetado por nada mais, nada menos que Shinji Mikami, criador da famosa saga Resident Evil. O primeiro game da franquia foi lançado em 2014, sendo um completo sucesso de vendas, garantindo seu passaporte para uma sequência, mas algo que decepcionava no primeiro game para nós brasileiros, era o fato de que ele não estava localizado em nosso idioma, impedindo que alguns jogadores entendessem o principal aspecto do game, a história.

E entre os grandes questionamentos sobre o lançamento da sequência da franquia de terror da Bethesda, era se o game estaria localizado em nosso idioma local. Entretanto, nesta terça-feira (12) a Bethesda Brasil liberou um trailer de jogabilidade de The Evil Within 2 demonstrando a dublagem em português, confirmando que o game chegará pela primeira vez em nosso idioma.

Confira:

RUo1LWEzUnBWdTQ=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque