Tabata "Queremos a mesma experiência de Zelda Breath of the Wild em nosso proximo projeto"

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjVDRUQjdRQ0tMRHhUeVZFMU0wY3lFTk5KNWUtVXJ2eXZhUlFqb2Jqa0QxQ251YVZ6ZmhPQzlKUzdrdVlR

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, lançado em março, inspirou muitos desenvolvedores e um desses é o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata.

GameSpot falou com Tabata durante o PAX West e o que se pode esperar do futuro da série. Curiosamente, Tabata diz querer recriar os sentimentos que os jogadores experimentaram ao jogar Zelda e seu mundo aberto em seu próximo título. Aqui estão os pensamentos dele:

"Eu escutei muito da equipe de desenvolvimento e suas reações ao ter jogado (Zelda Breath of the Wild). Mas apenas de ouvir as histórias e os comentários, você sabe, podemos dizer que é um jogo realmente completo ", disse Tabata. "É muito polido, quase um jogo perfeito a esse respeito. E nossos objetivos são provavelmente levar essa experiência que os jogadores sentiram com o Breath of the Wild, mas com nossa própria tecnologia e nosso próprio know-how.

"Temos a nossa disposição ferramentas para criar um jogo de alta qualidade com um forte elemento visual, criando um mundo imersivo e bonito. Esses são provavelmente nossos objetivos em termos do que querer em nosso próximo projeto. "
Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo