Scorn - Confira o gameplay do FPS Horror que te leva a um inferno steampunk

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9hc3NldHMvMDE4LzE2Mi8xNDQvZDRmMjg5NmI1ZjMxNjk3NDMyN2ZjODA3OTE0ZWQ5NjVfb3JpZ2luYWwuanBnP3c9NjgwJmZpdD1tYXgmdj0xNTA0MzEwNTU5JmF1dG89Zm9ybWF0JnE9OTImcz1mMDlkYzdkNjA5YjAwMjg0MGMwMjgzYzE0ZTg2MjgyMw==

Scorn se descreve como um "jogo atmosférico de terror de primeira pessoa" que é dividido em duas partes. Ele primeiro pegou o olho de Shaun no ano passado, quando chegou à iniciativa Greenlight da Steam, e sua primeira parcela agora está procurando dinheiro por meio do Kickstarter. Agora também tem um trailer de filmagem de sete minutos no jogo.

Confira:

Z3VnXzBtTmhnNGs=

Com os seus corredores salpicados, as estranhas belezas com asas sem rosto e o Steampunk vazio - encontra-se - as profundezas das vibrações do inferno, o mundo de Scorn parece maravilhoso e terrível na mesma medida. E o que exatamente está acontecendo com essas armas semelhantes a insetos?

O desenvolvedor Ebb Studios sugere que seu mundo aberto é "vivido", e que a narrativa do jogo se desenrola no jogo sem o uso de cutscenes. Além disso, Scorn será lançado em duas partes, de modo a evitar DLC, expansões e seqüelas.

A primeira parcela de Scorns é devido em algum momento no próximo ano para a Steam. Uma demo será disponibilizada para todos os patrocinadores antes do final da campanha.

Confira o Kickstarter do jogo

https://www.kickstarter.com/projects/1777595379/scorn-part-1-of-2-dasein

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque