Ragnarok Comemora 13 Anos

#Notícia Publicado por Jormungand, em .

No mês de setembro Ragnarok Online comemora os seus treze anos nos servidores brasileiros. Ragnarok foi o primeiro MMO oficialmente traduzido para o Português, e, ainda nos dias de hoje é um dos MMORPG's mais jogados do Brasil.

Em comemoração a essa data a empresa Level Up! Games, responsável pela distribuição do jogo, organizou uma série de eventos há muito esperados pela comunidade.

Dentre esses eventos estão o Logue e Ganhe, que consiste em nada menos que a cada dia em que o player marcar presença online ele receberá um agrado, e, caso ele logue em todos os 28 dias do evento ele receberá um combo de equipamentos inéditos no servidor. Dentre as prendas distribuídas para os jogadores estão incluídas medicinas secretas e milagrosas, diários de aventura, alguns visuais, e outros consumíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81TjRBY3pGLnBuZw==

Outro evento organizado pela distribuidora é o Use e Ganhe, a cada determinada quantia de ROP's comprados e gastos no jogo o jogador receberá um bônus adicional, sendo o prêmio máximo uma nova armadura inédita, um pergaminho de refino +11, além de vários outros prêmios.

E, por fim, uma quest especial de aniversário foi implementada para animar um pouco os servidores, essa nova quest foi inaugurada nos servidores brasileiros e ficará disponível durante o período de comemoração. Essa quest dará alguns visuais, dentre eles as versões visuais de chapéus clássicos do Ragnarok como o Chapéu Chinês e a Máscara Feliz, além de um novo mascote inédito o unicórnio!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aVkl4MWV2LnBuZw==

Uma curiosidade interessante é que um dos itens dados durante esses eventos, o Diário de Aventuras, foi feito em homenagem ao Browiki, o maior fanclub de Ragnarok do Brasil.

Um manuscrito feito pelos 3 fundadores do bROWiki. Cada um colaborou com 100% do próprio conhecimento para guiar novos aventureiros em suas viagens por Midgard.

EXP adquirida +300%.

Os três jogadores que fundaram o Browiki são Dundé, |M|Braunar e Lyoness, sendo que atualmente Dundé é o único dos três que ainda permanece na Wiki.

Gabriel
Gabriel #Jormungand
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,