.

Próximo Final Fantasy poderá ser em mundo aberto novamente, e o diretor de FFXV fala a respeito de Zelda: Breath of the Wild

Enviado por DontEatMyDoritos, , 1863 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Um dos elementos mais notáveis ​​em Final Fantasy XV é o mundo aberto. Salvo as parcelas MMO da série, o XV possui um dos maiores cenários em um jogo Final Fantasy até o momento, e parece que o próximo titulo da série poderá ter também um mundo similarmente grande.

O site GameSpot chegou a falar com o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, na PAX West, e ele falou oque gostaria de alcançar com seu próximo projeto. ele não disse com certeza se sua equipe voltaria a ter uma abordagem de mundo aberto, mas Tabata falou que pelo menos, daria aos jogadores o mesmo sentimento.


"É difícil dizer agora se o jogo será em mundo aberto", disse Tabata. "Mas eu diria que a experiência geral que os usuários conseguem ter em um jogo de mundo aberto, que essa experiência é algo que nós vamos nos certificar de ter no nosso próximo projeto".


Tabata também falou sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o que a sua equipe poderia aprender com o título aclamado pela crítica. ele disse que ainda não teve a oportunidade de jogar Breath of the Wild, porque ele não conseguiu encontrar um Switch, mas ele já ouviu falar sobre o jogo através da sua equipe e gostaria de criar uma experiência semelhante usando a experiência de sua própria equipe.


"Eu escutei muito da equipe de desenvolvimento e suas reações ao terem jogado. Mas apenas de ouvir as histórias e os comentários, você sabe, podemos dizer que é um jogo realmente completo", disse Tabata. "É muito polido, quase um jogo perfeito a esse respeito. E nossos objetivos são provavelmente levar essa experiência que os jogadores sentiram com o Breath of the Wild, mas com nossa própria tecnologia e nosso próprio estilo.



"Nós temos a nossa disposição meios para criar um jogo de alta qualidade e com um elemento visual forte, criando um mundo realmente imersivo e muito bonito. Esses são provavelmente nossos objetivos em termos do que queremos fazer com o nosso próximo projeto."


Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One; e o jogo chegará ao PC no início do ano que vem e contará com suporte a mods e várias outras melhorias.
DontEatMyDoritos
Enviado por DontEatMyDoritos
Membro desde
30fps polidos >> All
label