Project Cars 2 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc21lZGlhLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9pcy9pbWFnZS9wc21lZGlhL3Byb2plY3QtY2Fycy0yLXNjcmVlbi0wNi1wczQtZXUtMjZqYW4xNz8kTWVkaWFDYXJvdXNlbF9PcmlnaW5hbCQ=

A Bandai Namco recentemente lançou seu mais novo jogo de corrida, Project Cars 2, disponível atualmente para PC, PS4 e Xbox One.

Recentemente homenageado com o prêmio de "Melhor jogo de simulação" na Gamescom 2017, Project Cars 2 oferece uma grande lista contendo 180 carros, mais de 140 pistas em mais de 60 locais, uma lista bem ampliada em relação ao seu antecessor e gráficos refinados, física e controles. Além disso, a Bandai Namco disse que o jogo suporta resolução de até 12K no PC com suporte VR.

Dizer que estamos entusiasmados por finalmente lançarmos Project Cars 2 seria um subavaliação.

Disse Stephen Viljoen, diretor de jogo da Slightly Mad Studios de Project Cars 2.

Cada membro da equipe da Slightly Mad Studios investiu seus corações, mentes e almas no projeto com o objetivo expresso de entregar a experiência de automobilismo mais autêntica que um jogador possa ter fora de um carro de corrida real. o realismo e a autenticidade foram fundamentais para o nosso mantra de desenvolvimento em todo o desenvolvimento de Project Cars 2 e nós, estamos extremamente animados para cumprir essa promessa e, finalmente, levar os jogadores a sua mais nova jornada como piloto em Project Cars 2.

Confira abaixo o Trailer de lançamento de Project Cars 2:

eFJrZkRCSzNyRGs=

Um vídeo de Gameplay em 4k/Ultra/60fps no PC:

ZXNCT3dENi1McEk=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque