Produtora de Borderlands 3 não está com pressa de anunciar o jogo

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvQm9yZGVybGFuZHMtMy1hbnVuY2lvLmpwZw==

Ansioso pelo retorno triunfal da franquia de shooter arcade mais bizarra e diferenciada da geração passada? Sente falta de infinitas combinações de armas letais? Se você está entre aqueles que estão ávidos por novidades sobre Borderlands, eu tenho uma notícia um tanto quanto desanimadora pra te dar…

A Gearbox Software está trabalhando em Borderlands 3 e isso é um fato – mesmo que ainda não oficializado – mas nós, meros mortais, estamos distantes de estar diante de informações relevantes sobre o vindouro game, isso porque sua produtora não pretende revelar novidades enquanto não for a "hora certa".

Ao conversar sobre a franquia com o IGN o diretor Randy Pitchford se manteve distante de gerar expectativas sobre quando teremos algo concreto com relação ao novo Borderlands. Pitchford comentou que a equipe de desenvolvimento usará de todo tempo necessário para que seja revelado aos fãs um título digno de seus antecessores, e reforçou sua posição citando como exemplo a demora quanto a produção de Grand Theft Auto V após GTA IV.

O diretor também revelou que a Gearbox poderia seguir um rumo que explorasse a origem dos personagens da série, mas diz que esse não seria o caminho à ser trilhado no momento.

Fazem 5 anos desde o lançamento do segundo jogo cronológico da saga do grupo de mercenários do espaço, e estamos otimistas quanto ao que tamanha espera poderá impactar no desenvolvimento do novo título.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque