Parece que Star Wars Battlefront II suportará 4K no Xbox One X, possivelmente com VRR

#Notícia Publicado por Black_Falcon_Z, em .

Por Jez Corden

Vários meses atrás, eu relatei que o Battlefront II seria 4K no Xbox One, mas ao longo do desenvolvimento, as coisas mudaram um pouco.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNy8wOC9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtaWktc2xhdmUuanBnP2l0b2s9a3FEQjVvQXE=

Eu li em propostas de marketing interno que o próximo Star Wars Battlefront II da EA seria "4K" no Xbox One X e era um candidato para exibir o poder do console em materiais de marketing futuros. Obviamente, com a Sony possuindo direitos de comercialização para o jogo para a PlayStation, essa informação tornou-se um pouco problemática, mas o aspecto de resolução 4K pareceu ser verdade.

Mais tarde, eu ouvi dizer que a resolução ou, surpreendentemente, a taxa de quadros, não foi finalizada, e a EA e a desenvolvedora DICE estavam tentando uma variedade de configurações no X e no PS4 Pro para descobrir a melhor maneira de apresentar o lançamento da franquia

Agora que o Battlefront II foi atualizado na loja do Xbox One ( obrigado pela dica, @ btontour1 ) , parece que ele terá no mínimo 4K no Xbox One X , com suporte de taxa de atualização variável (VRR).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNy8wOS9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtaWktc3RvcmUtbGlzdGluZy5qcGc/aXRvaz11ek15TnBqQg==

Na Gamescom 2017, a versão PlayStation 4 Pro do Battlefront II foi apresentada em 1080p full HD, a 60 quadros por segundo (via DigitalFoundry ). Com a versão Xbox One X capaz de completar 4K com a opção de VRR, parece que o Battlefront II pode suportar vários modos em consoles.

Considerando que a grande maioria dos jogadores não terá exibições que suportem o VRR , é seguro especular que o Battlefront II terá vários modos de exibição no Xbox One X. Talvez, se você selecionar os modos UHD 4K, você perde a promessa de jogabilidade de 60 FPS, comercializando FPS para opulência visual em bruto. O Xbox One X suporta AMD FreeSync para VRR, o que significa que os monitores compatíveis podem combinar a frequência de atualização de jogos com taxas de quadros irregulares. A maioria dos monitores são 60 Hz, o que fez 60 e 30 FPS padronizados para jogos modernos. Com o VRR, o Battlefront II poderia ser executado em taxas de quadros irregulares em qualquer lugar entre 30 e 60, e ainda fornecer uma experiência suave e sem vibração. 40-55 FPS em um monitor FreeSync pode fornecer que o nível de jogos fluidos que os atiradores competitivos realmente precisam.

Ainda não há informações sobre a taxa de quadros final para a versão Xbox One X de 4K, mas o suporte VRR pode indicar que a versão final do Battlefront II pode não ser bloqueada em 60 FPS, pelo menos quando está sendo executado em 4K. Nós procuramos a EA para obter mais informações sobre seus planos para as versões Xbox do Battlefront II.

O chefão do Xbox, Phil Spencer, muitas vezes afirmou que a Microsoft quer que o Xbox One X mostre as melhores versões de console de cada jogo, e certamente parece que o Battlefront II estará entre os títulos que exemplificam esse objetivo.

O Star Wars Battlefront II será lançado em novembro de 2017 no Xbox One, PS4 e PC.

Marcio
Marcio #Black_Falcon_Z
, Timon - MA - BR