O RPG Biomutant será um jogo com uma relação especial com o narrador

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvYmlvbXV0YW50LXRocS1ub3JkaWMuanBn

Biomutant foi anunciado há algumas semanas e desde então, as pessoas vem pegando gosto e curtindo cada vez mais a ideia que a Experiment 101 e a THQ Nordic estão propondo. O jogo é um RPG de ação que se passa em um mundo pós-apocalíptico em um universo fantástico.

Uma das ideias que estarão presentes no jogo é o fato do narrador, que estará bem presente nas batalhas, irá proferir as frases de acordo com o que o personagem fizer, ou seja, isso praticamente deixará a sua aventura única nesse aspecto.

Vale dizer que o chefe da desenvolvedora Stefan Ljungqvist, disse que caso o jogador queira eliminar essa narração, isso será possível, pois durante o jogo você mesmo pode ajustar as ações do narrador.

Não apenas voz, mas também há um personagem específico dentro do game que representará a narração, o que oferecerá um contexto para o universo. Ljungqvist exemplifica dizendo que se o jogador chegar em uma nova área, isso vai ser narrado, você terá um panorama do mundo a sua volta. Também haverá traduções de linguagem diferentes que os NPCs dirão e por aí vai.

MGpZXzRaYndTZ28=

O jogo de RPG, Biomutant tem previsão de chegada em 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,