O padre colérico e "justo" | The Evil Within 2 [trailer da história]

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXdhbGxwYXBlcnMuY29tL2ltZ19zY3JpcHQvd2FsbHBhcGVyX2Rpci9pbWcucGhwP3NyYz13YWxscGFwZXJfdGhlX2V2aWxfd2l0aGluXzJfMDFfMjU2MHgxMDgwLmpwZyZoZWlnaHQ9NTA2

A Bethesda divulgou hoje um novo trailer focado na história de seu próximo jogo de ação de terror The Evil Within 2 intitulado de O padre colérico e "justo".

De todos os personagens de The Evil Within 2, Theodore talvez seja o mais envolto em mistérios. Qualquer detalhe sobre seu passado pode ser um IMENSO SPOILER. Em outras palavras, você terá que jogar para desbloquear seus segredos. Na cabeça de Theodore, os objetivos da Mobius com o STEM estão equivocados. Eles querem usar o dispositivo como um meio de controlar o povo, mas Theodore acredita que é muito mais capacitado para o trabalho do que eles jamais serão. Ele vê o STEM como um modo de expandir sua própria influência, e busca burlar a Mobius de dentro de seu próprio dispositivo.

The Evil Within 2 será lançado em 13 de outubro de 2017, mais precisamente em uma sexta-feira para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo Trailer abaixo em inglês:

MlE5X3BRVmNaeUE=

Confira o novo Trailer abaixo em português:

bXdMZWNYVVdoTzQ=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque