Novo Mod para The Witcher 3 deixa o jogo espetácular

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05McFh3b2MuanBn

O Modder 'Essenthy' lançou uma nova versão de seu incrível mod de iluminação, Super Turbo Lighting, para The Witcher 3. De acordo com as notas da versão, esta versão remove as lens flares do sol e a dirt flare, e remove o tonemapping durante as cut-scenes (tornando as cut-scenes exatamente como um Gameplay normal).

Claro que esse mod não vem apenas com essas remoções e correções. Essenthy corrigiu alguns problemas de neblina que estavam presentes durante as cut-scenes e em certos interiores, ajustou a iluminação da vegetação em Novigrad e Velen, ajustou a iluminação para as cavernas, ajustou a iluminação e o nevoeiro em Skellige e reedificou a iluminação em White Orchade.

Note que este mod é mais como uma revisão artística. Como Essenthy apontou, este mod visa imitar a direção artística original antes do jogo ter sofrido downgrade. No entanto, o mod não adiciona nada ou remove nada.

Este mod não é supostamente para ser "melhor" do que a versão Vanilla, ele é feito especificamente para aqueles que preferiram o visual original do jogo antes do downgrade assim como eu.

Essenthy lançou um novo vídeo para esta nova versão do mod Super Turbo Lighting que você poderá visualizar abaixo. Você também pode baixar o mod aqui.

Embora eu não tenha testado esta nova versão do mod Super Turbo Lighting, posso dizer que suas versões anteriores que testei eram ótimas. No entanto, se esta é a sua primeira vez que jogará The Witcher 3, eu sugiro a ficar com a iluminação em Vanilla. Este mod ainda não está terminado, ou seja, poderá haver alguns problemas aqui e ali. caso essa não for a sua primeira jogatina, no entanto, este é um mod indispensável (ao lado das texturas de alta resolução de HulkHogan).

Confiram o vídeo abaixo:

SDEyaW9Wc2stNWc=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque