Nioh Ultima DLC - Bloodshed's End chega 26 de Setembro

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYmxvZy5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvMzcwNzE5MzI5NTVfMjAyNmQxOTAwNF9oLTc1NXg0MjUuanBn

Espero que todos tenham a chance neste verão de experimentar as lendárias batalhas da nossa mais recente DLC de Nioh , Defiant Honor!

Para manter a emoção viva, trabalhamos na DLC final de Nioh. É chamado Bloodshed's End e é uma maneira perfeita de concluir o capítulo final do período sangrento Sengoku.

Nossa última aventura mostra onde paramos em Defiant Honor. O cerco da campanha de inverno de Osaka foi encerrado por uma negociação de paz entre Toyotomi e Tokugawa.

No entanto, as condições foram difíceis, já que o Castelo de Osaka perdeu seus recintos secundários e terciários, bem como os seus fosos internos e externos, deixando apenas o recinto principal para os derrotados.

Inevitavelmente, essa situação levou a uma revolta e outra guerra estourou apenas alguns meses depois da campanha de inverno. Esta é a fase final da era Sengoku e o fim da jornada de William.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQzNTkvMzYyMzcwMjk2MDRfNjlmNTZiODcxY19iLmpwZw==

Além de missões principais adicionais, sub missões e missões de Crepúsculo, uma das características mais interessantes de Bloodshed's End é um novo modo chamado The Abyss. Aqui, os guerreiros mais fortes podem testar suas habilidades em um campo de batalha perpétuo.

Este novo modo oferece batalhas épicas e desafios únicos para os jogadores mais habilidosos. Teremos mais para revelar neste modo antes do lançamento.

Como sempre, este DLC irá fornecer-lhe os suspeitos habituais para completar sua experiência em Nioh - novos Yokai, novos personagens, um novo nível de dificuldade e novos espíritos guardioes.

Você lutou bem contra probabilidades insuperáveis, matou inúmeros Yokai mortais, desafiou a morte uma e outra vez ... mas permanece um julgamento mais brutal. Espero que você comemore o capítulo final da notável era Sengoku com o Bloodshed's End, lançando 26 de setembro por US $ 9,99 (ou gratuitamente se você possui o passe de Temporada de Nioh).

Há algo para cada samurai aqui, e algumas surpresas ao longo do caminho. Então, salte de volta para a ação, prepare suas armas e mantenha seus níveis de Ki sob controle! Esta será uma viagem épica para o inferno e de volta.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,