Modo PvP de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands chegará em 10 de outubro

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3Ny8xNTc3MTc4NC8zMTk3NzkzLTI2Ml8yNDgzNDg5MzcuanBn

A Ubisoft anunciou hoje que Ghost War, a nova atualização do modo PvP para Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, estará disponível no dia 10 de outubro. Ghost War será grátis para todos os jogadores que possuem o jogo base e receberão atualizações regulares de conteúdo após o lançamento. Em Ghost War, dois grupos de jogadores participarão de uma experiência de equipe 4v4 que se baseia no esquadrão tático presente no jogo principal, onde a estratégia é tão importante quanto a habilidade.

As equipes escolherão entre uma lista de classes variadas em três categorias, incluindo Assault, Marksman e Support, cumprindo papéis específicos no campo de batalha enquanto navegam pelo mapa aberto e derrotem seus inimigos, usando uma das doze classes distintas, cada uma com suas próprias características variadas, armas, vantagens e opções de personalização, os jogadores enfrentarão inimigos em oito mapas exclusivos. Ghost War também integrará a nova mecânica PvP, incluindo a supressão de marcadores de fogo e som, para criar um modo multiplayer estratégico e intenso em equipe.

A equipe de desenvolvimento planeja trazer atualizações regulares pós-lançamento para Ghost War, a fim de enriquecer a experiência geral do PvP.

Lucian Istrate, Designer do jogo principal de Ghost War da Ubisoft Bucharest, disse:

"Estamos ansiosos para continuar a refinar e expandir Ghost War após o seu lançamento. Espere mais classes, mais mapas e até novos modos a serem adicionados no futuro! "
DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque