Isto é o que o Xbox One X Enhanced significa - não é necessariamente 4K / HDR

#Notícia Publicado por Black_Falcon_Z, em .

Por Connor Sheridan

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXB1ci5jb20vZmlsZXMvaW1hZ2VzLzIwMTYvcmlzZS1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXIteGJveC1vbmUteC1lbmhhbmNlZC10cmFpbGVyLmpwZw==

Um novo vídeo da Microsoft esclarece os benefícios que os proprietários do Xbox One X encontrarão uma vez que eles carregam jogos novos e antigos, particularmente títulos que ganham o logotipo oficial "Xbox One X Enhanced". Você pode assistir o vídeo abaixo e continuar rolando pelos destaques práticos, transcritos e organizados em tópicos úteis pela sua verdade.

Todo o jogo aprimorado do Xbox One X - 4K, taxas de quadros e recursos explicados:

Tenha em mente que todas as perguntas no vídeo são respondidas por Albert Penello, que é o gerente de marketing oficial do Xbox, em vez de um engenheiro ou algo assim. Em outras palavras, é todo o seu trabalho fazer o mais recente Xbox ser tão excelente quanto possível. Isso não quer dizer que ele está sendo de maneira alguma desonesto ou falso, só que ele realmente quer vender um Xbox One X e ele também é muito bom nisso.

QTQ2SDA3dGhmZWs=

O que o Xbox One X Enhanced significa?

"O Xbox One X Enhanced é realmente uma maneira de informar os clientes de que um desenvolvedor fez um trabalho que lhes permite aproveitar todo o desempenho e toda a potência do Xbox One X", explica Penello. "É apenas uma maneira simples que os clientes podem entender que este jogo está fazendo algo especial no Xbox One X."

O que um jogo tem que fazer para se chamar Xbox One X Enhanced?

"Uma das coisas que queríamos fazer era garantir que construíssemos as melhores plataformas para desenvolvedores de modo que as melhores versões de jogos estejam no Xbox", diz Penello. "E realmente o desenvolvedor do jogo é a melhor pessoa para decidir como usar todo esse poder. Então, diferentes jogos vão aproveitar o desempenho do [Xbox One X] de diferentes maneiras.

"Por exemplo, o Rise of the Tomb Raider está fazendo vários modos diferentes. Eles terão um modo enriquecido, com texturas mais avançadas e ambientes mais exuberantes. Eles também têm um modo nativo 4K. Se você olhar para Gears of War, eles estarão atualizando seu jogo usando os recursos 4K do PC e eles estarão nativo 4K. Você pode olhar para um jogo como o Forza 7, que está realmente empurrando a tecnologia com 4K nativo, 60 quadros por segundo, e texturas de alta resolução. Então, os jogos vão fazer coisas diferentes, mas todos ficam sob a bandeira do Xbox One X Enhanced ".

Como o 4K e o HDR se encaixam no Xbox One X Enhanced?

"A primeira coisa que as pessoas devem entender é que nem todos os jogos Xbox One X Enhanced serão 4K e HDR. O Xbox One X Enhanced é sobre o suporte para o console. 4K e HDR são recursos que os jogos suportam. Mas sabemos disso , com o poder do Xbox One X, muitas pessoas estarão à procura de jogos de 4K e à procura de HDR para realmente mostrar essas incríveis telas novas. Então, colocamos 4K e HDR na frente da caixa e nos nossos métodos de classificação, para que as pessoas possam descobrir quais recursos os jogos suportam. "

Quais os jogos atuais do Xbox One, o Xbox One X será aprimorado?

"Nós anunciamos até agora que mais de 100 jogos serão aprimorados para o Xbox One X. E muitos desses são jogos que já estão nas bibliotecas dos usuários hoje. Quando eles atualizarem para o Xbox One X, os jogos que eles já possuem serão atualizados com esses novos recursos gratuitamente. Muitas pessoas já possuem uma biblioteca de jogos do Xbox One X antes mesmo de comprar o console ".

Você pode verificar nossa lista de todos os jogos Xbox One X Enhanced para detalhes específicos sobre quais jogos se beneficiarão com o novo sistema.

Como você pode dizer que um jogo é o Xbox One X Enhanced?

"Vamos atualizar nossas embalagens com novos logotipos que comunicam o Xbox One X Enhanced, 4K e HDR. Então, na loja, você verá na caixa. Se você vai à nossa loja digital, você poderá para ordenar por esses mesmos filtros, então eu posso classificar pelo Xbox One X Enhanced, 4K ou HDR. E também em meus jogos e aplicativos, o que é realmente útil, se você tiver um Xbox One X haverá um novo filtro para títulos Xbox One X Enhanced. Isso mostrará todos os jogos que foram atualizados. E se você tiver um Xbox One S, você também pode filtrar pelo Xbox One X Enhanced [como uma atualização agendada para este outono], então você pode ver jogos que você já possui hoje, que se você decidir se atualizar, estará disponível imediatamente ".

O quão bom será o Xbox One X se você não possui uma tela de 4K?

"Um dos recursos que temos no Xbox One X é chamado de superampling, e reduz todos os dados de 4K e a qualidade da imagem para uma tela de 1080p. Portanto, os usuários de 1080p ainda receberão o benefício das texturas avançadas, os framerates mais rápidos, imagens de qualidade superior, mesmo que não o exibam em 4K nativos. Portanto, uma imagem de superamostra 1080p é uma grande melhoria em relação a uma imagem nativa 1080p.

"Além disso, existem outros recursos que temos na caixa que melhoram os jogos. Temos um disco rígido de 50% mais rápido para tornar os tempos de carregamento mais rápidos. Para jogos antigos que não são o Xbox One X Enhanced, eles verão melhorias e melhor qualidade de textura, ou melhores resoluções e taxas de quadros, dependendo de como o jogo foi criado. Portanto, mesmo se você não atualizou para uma TV 4K, ainda há um monte de razões para obter um Xbox One X, e ainda será o melhor lugar para jogar as melhores versões dos jogos ".

Marcio
Marcio #Black_Falcon_Z
, Timon - MA - BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque