FINAL FANTASY XV usara 4K-Checkerboard no Xbox One X,Suporte para Windows Sonic no PC

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cDovL2xsLWMub295YWxhLmNvbS9lMS9GNGRIWnVZakU2OXNTVUpQVVhQMzlkNWRNY3docGhhcC9wcm9tbzMyMjMzNjEzMw==

O Final Fantasy XV estará entre os jogos que serão atualizados para o Xbox One X depois que o console for lançado no dia 7 de novembro, mas não se sabe se o console executaria o jogo na resolução nativa ou em upscaled 4K, até agora.

Durante uma breve conversa na PAX East, DualShockers perguntou ao Diretor Hajime Tabata sobre as diferenças entre o jogo em execução no Xbox One X e o Windows Edition para PC.

Tabata-san explicou que o jogo irá suportar o 4K nativo no PC, enquanto no Xbox One X ele será executado de forma nativa com resolução de 3K (3072 x 1728 pixels ou 1800p) e será aprimorado até 4K por meio da tecnologia checkerboard, que é a mesma solução adotado em configurações visuais "altas" no PS4 Pro.

A edição do Windows também suportará a tecnologia Nvidia Gameworks, incluindo a simulação de física, que foi incorporada ao Luminous Engine. Também incluirá suporte para o Windows Sonic, que é uma tecnologia de som espacial proprietária para o Windows 10. Isso também inclui inerentemente o suporte para hardware Dolby Atmos.

Enquanto isso, a Square Enix continua atualizando o Final Fantasy XV para PS4 e Xbox One, e eles lançaram recentemente o patch 1.15 e a colaboração do evento Crosssover do Assassin's Festival com a franquia Assassin's Creed.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,