FIFA 18 do Switch não permite jogar com amigos online

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmxlbWRlLmZyL2ltYWdlLzIwMTQvMDcvMTQvOTczeDY2Ny80NDU2NDYwXzZfMzk5Ml9hcHJlcy1sYS1maW4tZHUtbWF0Y2gtcmVtcG9ydGUtMS1hLTAtcGFyXzQ1NWMxMGQyMWU5ZDc5NTQ5NDI2MzEzMzRiYWJiNTExLmpwZw==

FIFA 18 chegou hoje à Nintendo Switch e os fãs estão descobrindo uma limitação desta versão que estão deixando-os extremamente aborrecidos, especialmente porque está relacionada com o modo online.

Entre as funcionalidades preparadas pela EA Sports para esta versão personalizada de FIFA 18 no Switch, não se encontra a a possibilidade de jogar online com os amigos, algo que num jogo como FIFA 18 se torna ainda mais broxante.

Uma vez que a Nintendo Switch não inclui um sistema de convite para partidas ou um sistema de party, os jogadores de FIFA 18 descobriram que não conseguiam convidar amigos e jogar online, apenas jogar partidas aleatórias.

bkdGUkNMNjZ0RWM=

Jogos como Mario Kart 8 Deluxe ou Splatoon 2 permitem criar grupos, salas ou entrar na partida de um amigo, mas parece ser uma solução específica por jogo e não uma funcionalidade do console em si.

A EA Sports terá de encontrar uma forma de contornar esta limitação da Nintendo Switch, atualizando FIFA 18 com a possibilidade de convidar amigos ou criar salas onde possas jogar com quem desejar.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.