Envio e vendas digitais de NieR:Automata já passam de 2 milhões

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9uaWVyLWF1dG9tYXRhLXBuLW5vdGljaWEuanBn

A Square Enix, anunciou hoje que o envio mundial e as vendas digitais de seu jogo de ação pós-apocalíptico aclamado pela crítica, NieR:Automata, ultrapassaram dois milhões de unidades.

Desde o seu lançamento para o PS4 e o PC no início deste ano, NieR:Automata recebeu aclamação da crítica em todo o mundo por sua história profunda e cativante do Diretor, YOKO TARO, e a fantástica combinação de batalhas a 60fps com muita ação e alta velocidade. Desenvolvido em colaboração com a PlatinumGames, NieR:Automata oferece a combinação perfeita de ação e jogabilidade RPG em um mundo aberto maravilhosamente desolado.

b001UTQzT21MVGs=

Além disso, NieR:Automata / NIER: Gestalt & Replicant o conjunto de caixa de vinil da banda sonora original estará disponível para pré-encomenda na Europa e PAL a partir de 25 de setembro de 2017, exclusivamente na Square Enix Online Store. O conjunto da caixa estará disponível em dezembro e contará com quatro LPs de vinil com uma variedade de faixas selecionadas pelo compositor da série Keiichi Okabe, bem como ilustrações exclusivas do ilustrador sui ishida da Tóquio Ghoul.

Os fãs também podem reviver a música assombrosa de NieR: Automata no NieR Music Concert & Talk Live e NieR Music Concert: The Memories of Puppets Blu-rays, disponível para pré-encomenda agora na Square Enix Online Store.

NieR: Automata já está disponível para PlayStation®4 e PC.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque