Dragon Ball FighterZ terá beta aberto

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L0RyYWdvbi1CYWxsLUZpZ2h0ZXJaLTItNzYweDQyOC5qcGc=

Recententemente rolou uma beta fechada e de difícil acesso de Dragon Ball FighterZ, mas muita gente ficou chateada por não conseguir convites para testar o jogo antes do lançamento. Agora fiquem tranquilos: em janeiro de 2018 vai rolar um teste preliminar ao lançamento aberto para que todos testem o jogo de luta!

A Bandai ainda não revelou as datas precisas do próximo teste, mas é dito que ela será realizada um mês antes do lançamento do título.

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 17 e 18, Goku Super Saiyajin Azul e Vegeta Super Saiyajin Azul são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018 no mundo todo.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,