Doom no Swicth não terá o editor de nível SnapMap

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

Quando Doom foi anunciado para Swicth no começo desta semana, muitos estava se perguntando o que teriam que cortar para possa rodar sem problema no console hibrido da Nintendo. E agora sabemos.

De acordo com a Engadget, um representante da Bethesda confirmou que a versão Switch não incluirá o editor de nível SnapMap que existe nas versões para PS4, Xbox One e PC.

Além disso, o multiplayer do jogo não será incluído no cartucho, devido a restrições de armazenamento. Em vez disso, os jogadores que comprarem a versão física ainda precisam baixar o multiplayer separadamente, embora seja uma atualização gratuita.

Se você comprar o jogo digitalmente, tudo será incluído num único download.

WUdrakM3LTJVUkk=

Separar o single-player do multiplayer, pelo menos na versão física, faz sentido dado que a versão PS4 do Doom aumentou de maneira enorme para 76,78 GB, enquanto o próprio Switch possui apenas 32 GB de memória interna. Claro que remover o SnapMap e muitos efeitos de processamento gráfico reduzirão significativamente o tamanho do arquivo do jogo.

A julgar pelo trailer antes mencionado, é surpreendente a forma como o quão fiel se parece esse Doom comparado com as versões mais bombásticas do PC e os outros consoles. Vamos providenciar mais detalhes assim que for revelado.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine