Clássico da Literatura "A Revolução dos Bichos." vai virar videogame

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vUzMtQ01hTXJETWVFby1RWG93TGZ4alhNd3EwPS9lLmdsYmltZy5jb20vb2cvZWQvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzA4LzE3L2FuaW1hbGZhcm1fMzA5NjAxNWEtbGFyZ2UuanBn

Todos os videojogos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros.

Uma equipe independente de criadores de jogos formou-se para criar uma adaptação para videojogo do romance de 1945 de George Orwell, Animal Farm.

Descrito no website do jogo como um título "adventure-tycoon," a adaptação colocará os jogadores na pele de um dos animais que vivem na Quinta nos dias que conduziram à Revolução Animal, assim como nos tempos em que esta decorreu, retratando os "altos e baixos do Animalismo."

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNy8wOS8wNy9BRmJvb2sxNTA0NzgxMDU1OTQ1X29yaWdpbmFsLmpwZw==

A parte "aventura" do jogo vai focar-se em escolhas de história, permitindo ao jogador escolher o seu caminho durante a revolta animal; o elemento "tycoon" focar-se-à na gestão da quinta, apesar dos criadores do jogo dizerem que os dois vão formar uma "narrativa consistente," com os jogadores a terem de enfrentar as consequências das suas decisões "tycoon" enquanto jogam o jogo.

A Revolução dos Bichos, publicado originalmente em 1945, é considerado um dos maiores trabalhos da ficção moderna, aparecendo frequentemente em listas de "best of." Escrito do ponto de vista dos animais que vivem na Quinta, Orwell escreveu o romance para refletir o crescimento do Estalinismo na Rússia, e foi um ataque dissimulado aos perigos do comunismo disseminados pelo ocidente, assim como uma alegoria aos perigos do poder absoluto e da autoridade totalitária. Foram estes temas que levaram a equipa criativa a juntar-se, apenas para este jogo.

O membro da equipa Imre Jele (fundador da Bossa Studios), disse ao Polygon:

É a altura certa para a sociedade, uma vez que nos dirigimos para uma era desconfortavelmente similar ao universo descrito por George Orwell, tanto o opressor como o oprimido.

Para além de Jele, a equipe inclui Andy Payne (fundador da Just Flight e da AppyNation), Georg Backer (Fable), Jessica Curry (Everybody's Gone to the Rapture, Dear Esther), Kate Saxon (Mafia III, Alien: Isolation, Witcher 3) e outros.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,