BioMutant dura cerca de 10 horas, jogo chega para PC, PS4 e Xbox One em 2018

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmFuc2hlZS5jb20vaW1hZ2VzL2FydHdvcmsvbGFyZ2UvQmlvbXV0YW50LmpwZw==

A THQ Nordic apresentou na Gamescom 2017 a sua nova propriedade intelectual, um novo jogo chamado BioMutant que está a ser desenvolvido pela Experiment 101, equipe Sueca que trabalhou anteriormente em jogos como Mad Max e Just Cause 3.

Stefan Ljungqvist, responsável pela Experiment 101, falou com o DualShockers sobre o seu BioMutant e revelou que precisa de pelo menos 10 horas para terminar este RPG de ação em mundo aberto. No entanto, precisará de mais horas se quiser fazer tudo.

"É difícil responder pois é um jogo em mundo aberto, mas a nossa resposta é um mínimo de 10 horas...Simplificado, pois existem alguns 'requisitos' que terá de completar para chegar ao final do jogo."

BioMutant será um jogo sobre escolhas e tu poderá afetar o mundo de jogo através das tarefas que concretiza e através de algumas decisões. Ljungqvist dá o exemplo de uma árvore que está no centro do mundo e que precisa curar, caso queira salvar o mundo.

Não é obrigado a fazê-lo para chegar ao final do jogo, mas se o quisere fazer, isso implica tarefas que aumentam a longevidade de BioMutant, por isso diz que precisa de pelo menos 10 horas.

Dependendo das tuas ações, poderá encontrar um final menos positivo, que te deixará a pensar no que devia ter feito de forma diferente. Isto é parte dos incentivos da Experiment 101 para que os jogadores queiram jogar mais vezes.

cjVjMC1URlAxOGc=

BioMutant será lançado em 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,