Attack on Titan 2 confirmado para PC

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3NoaW5nZWtpLnR2L3NlYXNvbjIvaW1nL29ncC5qcGc=

A Koei Tecmo confirmou hoje que Attack on Titan 2 chegará oficialmente ao PC. Para celebrar este anúncio, a Koei também lançou algumas novas screenshots que poderão ser vistas abaixo.

Aprofunde-se na fascinante narrativa da segunda temporada de Attack on Titan, Attack on Titan 2 promete oferecer aos jogadores uma ação emocionante e novos desafios, pois introduz um novo mecanismo de mobilidade omni-direcional recém-aprimorado oferecendo uma liberdade de movimentação mais avançada e visando precisão para combater os movimentos aprimorados dos Titãs.

Os jogadores serão capazes de testar seus novos movimentos contra esses titãs temíveis, pois terão a opção de jogar com vários personagens. Fora da batalha, eles serão capazes de aprofundar suas relações com seus companheiros, enquanto ganham uma visão maior da vida dentro das paredes, graças a elementos de RPG mais avançados presentes no jogo.

A Koei Tecmo irá revelar mais informações sobre a data de lançamento do jogo, narrativa e as novas mecânica nas próximas semanas!

Confira as novas Screenshots abaixo:

Slide http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/DKj4mCDWsAACVDl.jpg;;;;;;http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/DKj4Q27XkAYNRXs.jpg;;;;;;http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/DKj4RuHW4AECOCt.jpg;;;;;;http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/aot-6.jpg;;;;;;http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/DKjgAbUX0AAYDiN.jpg;;;;;;http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2017/09/DKj4S11WkAAf1lV.jpg

Confira o Trailer de anuncio de Attack on Titan 2 abaixo:

anpHbE9odWZRZEE=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,