Ataribox: Novas informações e preço

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

As fotos que estamos divulgando hoje são dos primeiros protótipos. Todos que já tiveram contato com o aparelho, gostaram, bem ao estilo do Atari 2600, ao mesmo tempo com um toque moderno.

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvYXRhcmlib3gtMy5qcGc/dz04MDAmcmVzaXplPTgwMCUyQzQ0MSZzdHJpcD1hbGw=

Ataribox terá um processador AMD customizado, com a tecnologia da Radeon Graphics. Irá rodar o Linux, com uma customização, interface intuitiva. Sua abordagem será de um aparelho dedicado a jogos. O Ataribox também tem a experiência completa de um PC para a TV, trazendo streaming, aplicativos, redes sociais, navegação, musica entre outros.

A maioria das TV's possui sistemas fechados e lojas com conteúdos. Linux nos deixa bem mais livres; você pode acessar e customizar o OS, e você poderá acessar os jogos que você já comprou para outras plataformas (se for compatível com o OS e HW).

Haverá muitos jogos clássicos retro da Atari pré-instalados, e uma série de títulos de alguns estúdios. Falaremos dos títulos disponíveis em breve. Fique atento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLmFyZWFqdWdvbmVzLmVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3VubmFtZWQtMS02NjB4NDAwLmpwZw==

Estaremos lançado o Ataribox no Indiegogo na primavera brasileira (leia-se, em breve). Planejamos o lançamento no outono brasileiro de 2018, com a expectativa de preço entre 250 a 300 dólares (dependendo das especificações e memória).

PS.: Para aqueles que se perguntaram, o detalhe em madeira do console, é madeira de verdade!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmJsb2dzLmVzLzU2MjIyMC9hdGFyaWJveC80NTBfMTAwMC5qcGc=

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque