A WEBZEN confirma a data de lançamento do MU Legend OBT

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwNTYuanBn

WEBZEN, desenvolvedora e editora de jogos gratuitos, anunciou que o lançamento global da versão OBT do MU Legend começará no dia 7 de novembro deste ano.

"O planejamento inicial para o lançamento do jogo era de três meses, inclusive com os processos de desenvolvimento, GQ e localização (cf. Carta do produtor), mas a nossa equipe trabalhou arduamente para diminuir esse prazo para dois meses. A equipe da WEBZEN é tão apaixonada por jogos quanto os nossos fãs. Posso garantir que todos estão comprometidos com o lançamento no dia 7 de novembro!"

A equipe do MU Legend também revelou que pretende pôr à prova a integridade de parte da infraestrutura do servidor do jogo (Américas). No dia 23 de setembro, faremos um teste de sobrecarga e todos os jogadores estão convidados a participar com a hashtag "#Breakourserver".

Assista ao novo vídeo exclusivo para o evento no YouTube:

NlRSY0FlSXhkdk0=

Dennis Czybulka comentou: "Para atender aos nossos desejos de oferecer a melhor experiência de jogo, estamos dispostos a sobrecarregar o sistema do nosso servidor, congestionando a capacidade dele para coletar dados preciosos antes do lançamento do OBT".

O COO da WEBZEN continua: "Não basta testar os piores cenários virtualmente: precisamos da cooperação dos nossos fãs para levar o nosso servidor ao limite."

Outra informação importante foi anunciada junto com o teste de sobrecarga: O cliente que está disponível agora no site novo da MU Legend é um download antecipado do jogo que será atualizado para o lançamento do OBT. Os usuários poderão baixar o jogo um mês e meio antes do lançamento.

Enquanto isso, acesse o novo site do MU Legend para conferir as publicações frequentes sobre os guias de estratégias do jogo.

Com esses anúncios, a equipe do MU Legend também contou que trará novidades na comunicação com os jogadores.

As informações sobre o teste de sobrecarga serão comunicadas posteriormente em cinco idiomas. Até o presente momento, os nossos fãs sempre seguiram a página do Facebook do MU Legend em inglês.

De agora em diante, os jogares poderão acompanhar as novidades do MU Legend em mais quatro idiomas graças ao lançamento das páginas oficiais em espanhol, alemão, português brasileiro e francês. A nossa equipe está trabalhando para lançar uma página do Facebook em polonês, com o recrutamento ainda em andamento."

Para saber mais sobre o MU Legend, acesse o site oficial: http://mulegend.webzen.com.

Os jogadores também estão convidados a comentar sobre o jogo e participar da comunidade oficial no Facebook: http://facebook.com/MuLegendGlobal.

Sobre o MU Legend

MU Legend é o tão esperado MMO de ação e a sequência do MU Online. Ele tem combates diretos fluidos e cheios de impacto, um conteúdo que agrada tanto a jogadores individuais como em grupo e um mundo profundo e intrigante que satisfará tanto aos fãs quanto aos novos jogadores. Os jogadores podem escolher uma entre quatro classes - Senhor Sombrio, Domadora, Espadachim e Mago Guerreiro - e participar de uma batalha sem fim entre os mundos do MU e o Pandemônio. MU Legend apresenta visuais espetaculares que rodarão em sistemas de menor desempenho e também uma arte com efeitos impressionantes.

Sobre a WEBZEN

Webzen Inc. (KOSDAQ) é uma desenvolvedora e editora global dos MMORPGs MU ORIGIN, MU ONLINE, CONTINENT OF THE NINTH SEAL (C9), a série METIN e vários outros jogos divertidos criados para o mercado mundial de jogos.

A WEBZEN expandiu seus serviços para a Europa, as Américas do Norte e do Sul e outros países por meio de seu portal global de jogos Webzen.com com 60 milhões de jogadores de todo o mundo. A WEBZEN atualmente está trabalhando nos lançamentos do MMORPG para PC MU Legend e do jogo de golfe para dispositivos móveis Shot Online Golf: World Championship, entre outros títulos. Para mais informações sobre a WEBZEN e seus jogos, acesse http://www.webzen.com.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque