Veja 12 minutos de gameplay da versão para PC de Final Fantasy XV em 4K

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFYtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

A Square Enix apresentou no evento Gamescom deste ano a versão de Final Fantasy XV para PC , e o canal do Youtube 'Just Another Gaming Site' compartilhou um vídeo mostrando 12 minutos de gameplay em 4K da versão PC. Este vídeo lhe dará uma ideia do que você pode esperar da versão para PC de FFXV (pelo menos visualmente).

Além disso, Hajime Tabata disse à RPS que a equipe atualmente está tentando adicionar suporte a mods oficiais à versão para PC. A equipe de desenvolvimento ainda não conseguiu concluir sua política de modificação completa, e ainda não sabemos se o suporte a modificações virá após o lançamento do jogo, no entanto, isso é algo que a Tabata realmente quer fazer.

Como ele disse à RPS:

"Eu penso que se o fizemos depois ou o lançamos em si é algo que depende do desenvolvimento ... mas acho que podemos tentar obter o suporte a modding tão rápido quanto possível.

Eu acho que muitas pessoas querem os mods tão livres quanto possível ", disse ele," e com poucas limitações do nosso lado, então vamos tentar fazer com que o tipo de sistema que temos para os mods, Então teremos que descobrir todos os termos técnicos em torno disso ".

NWJsZ2xxTEtlYU0=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque