Uma sequência de Final Fantasy XV é improvável, diz Hajime Tabata

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFZfQ292ZXJfMjAxNi02MjB4MzQzLmpwZw==

Final Fantasy XV lançou no ano passado com aclamação da crítica e o jogo também está chegando ao PC na primavera de 2018, no entanto, a Square Enix não está procurando por uma sequência. De acordo com o diretor de jogo, Hajime Tabata, uma sequência de Final Fantasy XV é muito improvável.

Ao falar com o Polygon, Tabata revelou que a Square Enix não procura fazer uma sequência de Final Fantasy XV, em vez disso, o estúdio estará focado na expansão para o jogo. Ele acrescentou que uma sequência para o jogo não faz nenhum sentido.

  1. Se você fizer esse tipo de sequência completa em uma série, seria muito difícil. O ponto negativo disso é que existe um período aberto muito grande onde você não lança nada de novo. Nesse período, você faz as pessoas se afastarem da franquia.

A Square Enix atualmente planejou algumas expansões para Final Fantasy XV que se concentrarão nos companheiros de Noctis, juntamente com outras expansões que trarão novos conteúdos para o jogo.

Com o jogo chegando ao PC, a Square Enix estará trazendo recursos para a versão do PC que são os mods. O diretor do jogo confirmou que a versão para PC de Final Fantasy XV vai ter suporte para mods.

Final Fantasy XV já está disponível para PS4 e Xbox One e será lançado para PC em 2018.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,