THQ Nordic anuncia Black Mirror para PC, PS4 e Xone

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvYmxhY2stbWlycm9yLTUtMTIwMHg0NDAucG5n

Hoje, a publisher THQ Nordic anunciou Black Mirror, uma nova aventura e um reboot da "famosa franquia que gela a espinha."

Em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac e Linux, o jogo não demorará muito a ser lançado apesar de ter só ter sido anunciado hoje: a data de lançamento do jogo está marcada para 28 de Novembro de 2017.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio alemão KING Art Games, conhecido por ter desenvolvido The Book of Unwritten Tales e The Dwarves, mais recentemente.

Black Mirror segue a história de David Gordon, um homem que nunca conheceu seu pai muito bem, e que está em choque após ser convocado à casa antiga de sua família na Escócia, onde seu pai acabou de cometer suicídio. David não sabe os detalhes das últimas semanas do seu pai, mas as circunstâncias da sua morte parecem bem peculiares. Organizar a herança é apenas uma desculpa para David descobrir mais sobre o castelo que seu pai cresceu, encontrar com a família que ele nunca conheceu, e para resolver os mistérios que envolvem a morte do seu pai.

alozbU96TTdIdGc=

Sobre o gameplay do jogo, assim como a trilogia original, o gênero de terror gótico e a sua atmosfera e loucura única, além da angústia psicológica continuam sendo o coração de Black Mirror, de acordo com a THQ Nordic.

A mecânica point-and-click serve como base para o gameplay reimaginado, que foca em investigação de perto e interação com as visões tenebrosas que assolam Gordon.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvYmxhY2stbWlycm9yLTktNzQweDQxNi5wbmc=

É importante salientar que este novo jogo da franquia é na verdade uma reimaginação moderna da franquia de aventura de terror gótica, e não Black Mirror 4. Além disso, o jogo não tem nada a ver com a série da Netflix de mesmo nome.

Para aqueles que não conhecem, a trilogia original de Black Mirror começou em 2004 com o jogo The Black Mirror, que gerou mais dois títulos, Black Mirror II (2009) e Black Mirror III (2011). Como o novo jogo é um reboot, ele não requer qualquer conhecimento sobre os três jogos originais, já que conta uma história totalmente nova e independente.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvYmxhY2stbWlycm9yLTItNzQweDQxNi5wbmc=

Black Mirror será lançado no dia 28 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque