Rumor - Skyrim para Nintendo Switch tem Data de lançamento listada na Amazon UK

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbWFnZXMuZXhwcmVzcy5jby51ay9pbWcvZHluYW1pYy8xNDMvNjc0eDQwMC9CZXRoZXNkYS1tb2RzLVNreXJpbS1GYWxsb3V0LTQtUFM0LVhib3gtT25lLTcxMzE5MC5qcGc=

A Amazon UK pode ter revelado a data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim para Nintendo Switch. O conhecido revendedor on-line atualizou hoje a página de título dedicada a Bethesda, apontando para a data de lançamento no console híbrido definido para 23 de outubro de 2017.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1ldHJhbnNmZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9Ta3lyaW0tZm9yLU5pbnRlbmRvLVN3aXRjaC1SZWxlYXNlLURhdGUtTGVha2VkLTUwMHgyMzEuanBn

Uma data que parece ser bastante plausível, considerando que o título oficialmente deverá ser lançado durante o outono. Claro, no entanto, recomendamos que você tome as novidades com a devida cautela e aguarde mais informações da Bethesda e da Nintendo.

À espera de qualquer atualização, abaixo, você pode dar uma olhada no Skyrim em ação no modo portátil. A versão Nintendo Switch de The Elder Scrolls V: Skyrim também esteve presente na Gamescom 2017 e, nas últimas horas, um interessante vídeo de jogo surgiu on-line, como o que propomos hoje, onde podemos observar o título da Big N's Hybrid no Modo portátil.

Esta edição incluirá algum conteúdo bônus da Nintendo e apoiará a Amiibo. Deixando você com a visão abaixo, lembremos que The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado para Switch em 23 de outubro de 2017, de acordo com a Amazon UK.

Anteriormente, de acordo com um boato divulgado em junho passado, o jogo vai estrear em 28 de novembro, no entanto, as editoras oficiais ainda não confirmaram a data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim para o Nintendo Switch.

Finalmente, lembramos que o título será compatível com amiibo.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,