Rumor: Left 4 Dead 3 Poderá Chegar Ao Xbox One E Pc

#Notícia Publicado por lobo_rs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvTGVmdC00LURlYWQtMy5qcGc=

O mundo dos games é inundado de rumores e informações que nem sempre condizem com a verdade, mas que muitas vezes, são dados oficiais que vazam antes da hora e que podem acabar com planos de grandes planejamentos. Talvez, veja bem, talvez estejamos diante de um caso destes.

Apesar de todos nós sabermos que dificilmente a Valve um dia saberá contar até o número 3, no fundo do nosso coração gamer, sempre há uma pequena chama acesa na espera de continuações de grandes IPs do estúdio, como por exemplo, os clássicos e aguardados Half-Life e Left 4 Dead. Mas como se não fosse cruel o suficiente saber que este sonho está distante, um usuário do Reddit criou um tópico com fotografias de um possível anúncio do game Left 4 Dead 3.

Infelizmente a publicação foi deletada do Reddit, minutos após a publicação no site, mas tivemos a sorte de resgatar as imagens que foram publicadas, confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvbGVmdC00LWRlYWQtMy5qcGc=

Apesar de nossas esperanças crescerem ao ver essas imagens, podemos observar certos detalhes que podem comprovar que se trata de algo falso.

O primeiro deles é o logo da Steam junto aos ícones "Enhanced HDR 4K" do Xbox One X, não faria sentido a Microsoft fazer o anuncio do game para o Xbox One X com o logo do Steam ao lado, sendo que são duas plataformas distintas e de certa forma concorrentes, além de ter como referencia anúncios de outros jogos neste estilo de publicidade.

O segundo detalhe a se observar e o mais visível até então, é que a imagem das silhuetas lembram muito a dos games anteriores, pode até ser um ponto a se depositar no quadro de detalhe que comprovam a autenticidade, porém devemos pensar que a Valve mudou bastante o seu padrão visual, vendo games como Counter-Strike: Global Offensive ou Dota 2, um tanto duvidoso imaginar que possíveis games como Left 4 Dead 3 e Half-Life 3, adotariam o mesmo layout dos games antigos, seja no jogo ou em suas artes.

O que intriga é o motivo pelo qual o tópico foi deletado, sabemos que muitas vezes, quando se trata de um vazamento real, os posts geralmente são deletados. Apesar de tudo, devemos considerar como um rumor com altas probabilidades de ser falso.

E você? O que acha deste rumor? Será que a Valve vai finalmente contar até três?

lobo_rs
lobo_rs
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,