PS4 Firmware 5.0 Beta disponivel hoje Confira os detalhes

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9wczQtbG9nby0yLWRzMS02NzB4Mzc4LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, a Sony Interactive Entertainment anunciou o beta para a próxima atualização do software do sistema principal do PS4 5.00 - de codinome NOBUNAGA - está sendo divulgado hoje para aqueles que foram selecionados para participar do programa beta.

Aqui está um resumo do que está incluído na versão beta:

Família na PSN

A Sony está revisando o atual sistema mestre / subconjunto e apresentando a nova "Família na PlayStation Network". Isso permitirá às famílias no PS4 uma via mais fácil de configurar contas PSN para crianças e personalizar configurações de controle parental.

Permitir que vários adultos façam parte de uma única família e permitir que o Gerente da Família promova outro adulto dentro da família a um Pai / Guardião.

Todos os controles parentais (incluindo classificações de idade do jogo) podem ser adaptados individualmente para cada criança.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ0MTcvMzYxNzgwMjgyODBfNmU3MjNhMjk5NV9iLmpwZw==

Gestão de lista de amigos

A guia "Grupos Favoritos" será substituída por uma nova aba "Listas Personalizadas" dentro dos Amigos, o que lhe permitirá criar e editar listas alfandegárias de seus amigos. Você sabe - uma lista para seus amigos do Nidhogg e um para seus amigos da Rocket League. Ou até mesmo seus amigos Madden 16. As possibilidades são infinitas.

Atualizações de recursos de transmissão

Comunidades

Se você possui uma comunidade, agora pode ligar a referida comunidade à sua transmissão. Quando uma transmissão é vinculada a uma comunidade, o botão da comunidade aparecerá na tela Live from PlayStation. A partir daí, um espectador pode clicar no botão da comunidade e pular diretamente para a página da comunidade para verificar detalhes.

PlayStation VR

Uma nova configuração no PlayStation VR: Exibir mensagem para espectadores. Comentários foram adicionados. Uma vez que isso seja ativado, os comentários do espectador feitos durante uma transmissão serão exibidos não apenas no modo cinematográfico, mas também no modo VR.

PS4 Pro

O PS4 Pro agora suportará 1080p 60fps streaming no Twitch.

Melhorias de Mensagens

Agora você pode compartilhar músicas via mensagens.

Agora você pode facilmente deixar vários grupos ao mesmo tempo, abrindo Opções na lista de mensagens, selecionando Deixar e escolhendo os grupos de mensagens dos quais você deseja saltar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQzODgvMzYxNzgwMjgzNjBfY2I5NzFiNDJjMV9iLmpwZw==

Atualizações de notificações

Uma nova configuração foi adicionada que permite que você desative as notificações pop-up enquanto estiver assistindo um filme ou programa de TV no seu PS4.

Agora você pode desligar visualizações de mensagens em suas notificações pop-up. Se você fizer isso, a notificação pop-up esconde a ID on-line dos remetentes da mensagem e exibirá um ícone e uma mensagem genérica do usuário.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQzNjQvMzY1NzQ2OTQ5NjVfOTZkMjJmMDM1Nl9iLmpwZw==

Agora você pode alterar a cor das notificações pop-up para branco (padrão) ou preto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQzMzMvMzY1NzQ2OTQ3MzVfMjU0NGY5ZTYyZl9iLmpwZw==

Atualizações do menu rapido

Agora você pode ver mais através do Menu Rápido, como o que está acontecendo em Notificações, como o progresso de seus downloads de jogos ou convidados de party.

Uma opção de licença foi adicionada ao menu rápido.

Agora você verá o relógio do sistema no canto superior direito da tela quando você abrir o Menu Rápido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQzOTAvMzU3NjUyMDQzOTNfYmEzNmI1NzI2N19iLmpwZw==

Virtual Surround Sound no PS VR

O PlayStation VR agora suporta som surround virtual de 5.1 canais e 7.1ch em seus fones de ouvido ao assistir a Blu-ray e DVDs no Modo Cinema.

Visualizador de suporte de torneios melhorado

Um novo visualizador de suporte que mostra os suportes de torneios completos para eliminação simples e dupla foi implementado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQ0MDgvMzU3NjUyMDQ2NzNfZjEyMjIxYjQ4Y19iLmpwZw==

Novas adições de idioma do sistema

As seguintes opções de linguagem do sistema na PS4 foram adicionadas: indonésio, tailandês, vietnamita, checo, grego, romeno e húngaro.

Como sempre, se você se inscreveu e foi um dos escolhidos, você receberá um e-mail com instruções sobre como baixar o beta e começar a testá-lo para a Sony.

A Sony não forneceu um cronograma para quando a atualização será finalizada e lançada para as massas gerais.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,