PALADINS: OB57 chega amanhã trazendo o novo campeão Strix e reworks

#Notícia Publicado por MoisesMAC, em .

Num final de mês cheio de novidades, Hi-rez revelou na ultima sexta-feira (18) o Patch OB57, trazendo reworks em alguns personagens, skins e o 31° campeão.

Strix, Ghost Feather

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9RQXhEMXR3bG5Iay9ocWRlZmF1bHQuanBn

Antigamente conhecido pelo leaks como Coruja, Strix é o 31° personagem do jogo, o campeão da classe dano será um sniper com uma semi-automática como secundaria, capaz de se esconder no mapa e finalizar rapidamente os inimigos.

Hi-rez vem deixando claro que quer personagens no qual novos jogadores irão de familiarizar com as mecânicas mais simples e similares a outros jogos. Jenos, o suporte adicionado anteriormente, possui uma jogabilidade tão simples que qualquer jogador de shooters conseguirá entender como o personagem funciona.

O mesmo acontece com Strix e o rework de Lex, que iremos falar mais tarde. Qualquer jogador de AWP do classico CS entenderá como Strix funciona.

Seus disparos causam 1300 e não tem redução por distancia, mas fora do scope são imprecisos e não possui crosshair. Strix é o primeiro personagem do jogo a ter uma arma secundaria, uma pistola semi-automática que causa 249 por disparo e pode ser trocada a qualquer hora.

Em Paladins, onde flancos possuem como objetivo matar danos e healers, snipers são alvos fáceis para pegar pelas costas. Para enfrenta-los sua arma secundaria possui uma flare que ilumina o mapa e revela a localização de inimigos na região e também possui uma habilidade para ficar invisível, mas o jogador deve ter cuidado, pulos e disparos o fazem sair do modo Steath e a habilidade possui mana, se consumida por completo o jogador terá que esperar ela encher novamente para voltar ao modo.

Seu ultimate é do tipo CC, uma flashbang muito similar a de CS, a granada atinge uma grande área e faz o inimigo ficar cego por 3 segundos, quanto mais longe da granada, menor será o tempo de cegueira.

dEx1Q3RDRGVIUW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8zLTZ0WW03Qnk5dy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Junto com Strix, o patch traz um novo bau chamado Deep Space Chest, que traz skins baseados no tema Sci Fi já lançadas ao jogo e mais duas skins novas para Viktor e Lex e custará 60 cristais, mas o jogador poderá ter a chance de 1/16 de ganhar uma dessas skins ao ganhar 3 vezes no modo cerco.

Mudanças

A atualização também traz uma serie de reworks em habilidade, novos diálogos e animações.

Lex como comentado antes, sofreu um rework na sua habilidade primaria, para tornar mais familiar a novos jogadores, sua magnum agora se tornou semi automática, tendo a frequência de tiro reduzida de 0,7s para 0,35s e seu dano reduzido de 680 para 400 e sua munição foi aumentada de 6 para 10. Fazendo a matemática, Lex agora pode causar 800 de dano no mesmo tempo que levava para causar 680, se acertar os dois disparos.

Sua carta lendária Heroísmo foi refeita, agora durante a habilidade ofensiva Lex sofre 90% menos dano e ganha imunidade a controle coletivo.

O ultimate de Ying também sofreu uma mudança, antes essa habilidade criava deployables próximos a aliados e os curavam, mas durante a ação os aliados acabavam saindo da área de cura e morrendo. Então a solução foi um rework no qual ela cria um buff para todos os aliados no qual os cura 600 por segundo e enquanto essa habilidade estiver ativa, Ying pode usar a habilidade de fuga para se teletransportar para aliados próximos desde mire neles.

Agora uma mudança que acabou sendo uma engraçada coincidência.

A dupla da classe tank Ruckus e Bolt sofreu mais um rework, mas dessa vez na habilidade. Bolt tinha duas habilidades defensivas, uma no qual criava um escudo e outra no qual reduzia o dano recebido. Hi rez escolheu remover a segunda habilidade e adicionou uma nova habilidade no qual atira dois misseis que causam 250 de dano em area cada.

Para compensar a falta remoção da segunda habilidade, a carta lendária Flux Generator aumenta o escudo em 50%.

E agora vem a coincidência engraçada, Blizzard anunciou nesta segunda (22) que D.Va poderá receber misseis e redução nas suas defesas nos proximos testes. Ruckus mesmo revelado antes mesmo de D.Va, foi marcado como copia por vim de uma empresa menos conhecida e o mesmo deve acontecer com essa habilidade. Essas coincidências que vem acontecendo uma atrás da outra provam que Blizzard e Hi-rez estão trabalhando de forma muito similar, tendo como fonte jogos como TF2, Dota entre outros e que ambos personagens precisavam de mais habilidades ofensivas além de um spray de balas, embora que Ruckus é um dos personagens mais escolhidos no cenário competitivo, sem a habilidade de reduzir dano, os jogadores terão que escolher entre mais escudo ou mais mobilidade contando com a ajuda do healer, é claro.

dHJ3U1piQkN5MDA=

O patch OB57 já estava disponivel para testes desde sexta, por ele foi descoberto que mais 3 personagens estão sendo testados, sendo Talos, antigamente conhecido como Demon,

está o mais completo e funcional entre os 3, possivelmente será o novo campeão de Setembro.

Pelo datamining também descobriram que 7 skins e 7 novos mapas estão sendo projetados, incluindo ate um novo modo mais parecido com o modo cerco original, com torres e portões para destruir até chegar o castelo inimigo.

OB57 tem previsão para ser lançado amanhã (22) nos PCs e mais tarde nos consoles.

MoisesMAC
MoisesMAC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque