Novas imagens de Shenmue III revelam nova localização no game

#Notícia Publicado por Overfl0w, em .

Algumas screenshots de Shenmue III, RPG que será lançado para PS4 e PC, foram divulgadas pela produtora do jogo, Deep Silver, durante um anuncio de parceria com a empresa Ys Net.

Foram divulgadas duas imagens. A primeira possuindo os personagens Ryo Hazuki e Shenhua Ling, e a segunda mostrando a grande muralha da China.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNi9zaGVubXUtMy1zY3JlZW5zaG90LmpwZw==

Shenmue III está agendado para a segunda metade de 2018. O jogo foi anunciado na E3 de 2015, onde os produtores iniciaram o desenvolvimento, através do sistema de doações do Kickstarter.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLmdhbWVwdXIuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzL3NoZW5tdS0zLXNjcmVlbnNob3QtMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLmdhbWVwdXIuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzL3NoZW5tdS0zLXNjcmVlbnNob3QtMi5qcGc=

Aproximadamente, 69.320 doadores contribuíram, batendo um recorde no valor de $6,333,295.

Nas imagens, podemos ver que o jogo está sendo melhorado, graficamente, a cada nova divulgação.

"Shenmue é uma das poucas franquias de games que possuem um valor histórico, enquanto continua acendendo a paixão nos jogadores. Nós estamos muito orgulhosos em termos assinado esta parceria de publicidade e estamos ansiosos por utilizar nossa rede de publicidade mundial para maximizar o potencial deste tão aclamado jogo". disse Dr. Klemens Kundratitz, CEO de mídia da Deep Silver."

"Yu, Suzuki, o diretor de Shenmue III e CEO da Ys Net, continuou "Eu estou muito satisfeito em garantir este apoio global com a Deep Silver, a qual é composta de homens e mulheres comprometidos que possuem uma paixão por levar títulos Japoneses para o resto do mundo. Através deste processo a Deep Silver expressou uma profunda paixão por jogos Japoneses, o próprio Shenmue e seus fãs - Isso me dá plena convicção de que Shenmue III possui a melhor parceria possível."

"Nós estamos muito empolgados com a continuação da jornada de Ryo Hazuki em Shenmue III, e confiantes de que o jogo entregará a história e jogabilidade que os fãs do Playstation estão esperando", disse Florian Hunziker, vice presidente do Grupo de desenvolvimento de tecnologia e relação de estúdios parceiros. "A parceria global entre a Ys Net e a Deep Silver irão ajudar a realizar a visão de Yu Suzuki para Shenmue III - Estamos emocionados em ver este espírito de inovação se materializar no PS4."

Overfl0w
Overfl0w

Fãs de videogames desde 1989. Atualmente possuo um 3DS, Xbox One e o PS4 Pro.

, Goiânia
Publicações em Destaque